GAY BLOG BR by SCRUFF

Com a proximidade do final de ano, chega a divulgação das imagens do tradicional calendário beneficiente dos bombeiros australianos. Na edição de 30 anos, profissionais de diversos departamentos da Austrália posaram de uniforme, mas sem camisas, ao lado de animais como filhotes de gatinhos, cachorros, cavalos, lhamas, coelhos e até cabritinhos.

30ª edição do calendário dos bombeiros australianos (Foto: Reprodução)

Desde o seu lançamento, o Australian Firefighters Calendar doou milhões de dólares para instituições de caridade australianas e se tornou o calendário mais popular do mundo. Além do valor arrecadado com as vendas ser repassado para as organizações locais, uma parte do dinheiro é destinado para a preservação da vida selvagem.

A primeira edição do calendário dos bombeiros da Austrália foi publicada em 1993 como forma de ajudar a Children’s Hospital Foundation, em especial para o tratamento de queimaduras. A edição de colecionador em homenagem aos 30 anos do projeto custa R$76,00 e pode ser enviado para vários países. No entanto, Brasil não aparece nessa lista.

30ª edição do calendário dos bombeiros australianos (Foto: Reprodução)

Para ajudar a comemorar o aniversário de 30 anos do Australian Firefighters Calendar e divulgar o calendário, seis bombeiros foram convidados para o “Kelly Clarkson Show“. Os bombeiros também apareceram em outros programa, como o “ACCESS Hollywood” (NBC), no “Entertainment Tonight” (CB) e no “Good Morning LA” (FOX).

Ficamos muito empolgados em aparecer no The Kelly Clarkson Show porque é o maior talk show dos EUA. […] É uma grande homenagem ao trabalho que eles fazem ser convidados a aparecer em um programa de TV tão popular”, disse Sherryn Hollioake, diretora criativa Australian Firefighters Calendar.

30ª edição do calendário dos bombeiros australianos (Foto: Reprodução)

O diretor do projeto do calendário, David Rogers, afirmou que pretende manter o anuário. “Planejamos permanecer fiéis ao que nossos fãs gostam tanto nos calendários, para que não haja grandes mudanças na aparência do calendário”, afirmou.

Planejamos ir para a Europa, Ásia e voltar aos Estados Unidos no ano que vem. Nossa esperança é que possamos viajar para conhecer nossos fãs e divulgar as mensagens que são importantes para o calendário”, completou Rogers.

30ª edição do calendário dos bombeiros australianos (Foto: Reprodução)




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.