GAY BLOG BR by SCRUFF

A plataforma de conteúdo adulto Privacy ganhou mais um nome famoso. Modelo e ex-A Fazenda, Erasmo Viana criou um perfil na rede, considerada a maior empresa da América Latina nesse segmento. Nas redes sociais, ele divulgou a conta para assinaturas.

Erasmo (Sérgio Klavin/Divulgação)

Quem assinar o perfil do ex-marido de Gabriela Pugliesi, terá acesso a um material mais ousado do influenciador, além de poder interagir com ele na plataforma. À colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, Erasmo comentou que após participar de A Fazenda, notou surgir um público interessado em conteúdos mais íntimos.

Muita gente já me pede isso na internet. Recebo mensagens diariamente, então me senti pronto para fazer um conteúdo diferente. Estou com as expectativas boas, e será um projeto com começo, meio e fim. Mas, é algo que, no momento, me sinto preparado para fazer”, revelou Erasmo.

Erasmo (Foto: Reprodução/ Instagram)

O influenciador ainda contou que, para produzir o que será publicado em seu perfil, usou a experiência dos anos como modelo, e fez algo a fim de agradar a todos que assinarem a sua conta na plataforma.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Estou em um momento da minha vida que tenho maturidade suficiente para esse tipo de projeto. Como sempre fui modelo, vou ter mais facilidade e naturalidade pra trabalhar com esse novo conteúdo. Vai ter uma pegada sensual e elegante ao mesmo tempo. Acho que a galera vai curtir”, ressaltou ele ao site Em Off.

Na bio de seu perfil na plataforma, Erasmo escreveu: “Um pouco de coragem, ousadia e exclusividade! Sejam bem-vindos a minha intimidade de uma maneira nunca vista antes“. A assinatura para ver os conteúdos sensuais do influenciador, custará inicialmente R$ 69,90.

Erasmo (Foto: Reprodução/ Instagram)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente