GAY BLOG BR by SCRUFF

O ex-BBB 21 e instrutor de crossfit Arthur Picoli, de 28 anos, revelou que recebeu uma sondagem milionária de uma plataforma de conteúdo adulto. Em entrevista ao Gshow, ele contou que a oferta era quase indecente.

Teve o convite, eles até simularam possíveis ganhos e era uma inicial de 500 mil reais“, relatou Picoli. Apesar da oferta ser tentadora, ele não aceitou. “No BBB todo mundo me via, mas tenho vergonha da exposição. Não sei explicar. Acho certíssimo quem faz e está ganhando uma grana, mas tenho vergonha. Acho que não levaria jeito e, por isso, não ganharia uma grana com isso (risos)“, acrescentou.

Arthur Picoli (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, Picoli participou de alguns projetos da Netflix e não esconde ficar mexido com a chance de trabalhar na TV. “Apresentei um programa culinário na Netflix dentro da série. ‘A Sogra que te Pariu’, foi uma participação curta, mas diferente de tudo que já fiz. Eu curti muito!“, contou..

Além dos trabalhos como influenciador, o ex-BBB contou que está estudando para estar pronto quando aparecer uma chance no jornalismo: “Trabalhei como modelo, desfilei, mas quero coisas dentro do jornalismo, educação física, aprender outros esportes. Quero aprender outro idioma, estou iniciando aulas de inglês. Teve uma proposta para atuar, mas ainda não posso falar“.

Arthur Picoli (Foto: Reprodução/ Instagram)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.