GAY BLOG BR by SCRUFF

João Zoli lançou a banda “Dois Z” com o irmão Pedro Zoli com músicas autorais. O filho do cantor Cláudio Zoli, conta que, a princípio, negava a vontade de seguir a carreira do pai e queria ser jogador de futebol. Aos 25 anos, formado pela CAL (Centro de Artes das Laranjeiras), tradicional escola de teatro do Rio de Janeiro, hoje se prepara para se aprimorar como ator e já realiza testes para conquistar sua primeira oportunidade na televisão.

Vamos ver algumas imagens do menino:

zoli

Se tem foto, tem vídeo:

Letra: Tudo tem fim

Mesmo que o mundo crie seus laços,mesmo que eu vague só por aí
Mesmo se um dia eu estive em seus braços,hoje eu entendo que tudo tem fim…

Mas ja nem ligo
Apenas paro respiro
Lembro de cada suspiro
E tu de boa comigo
Penso no tempo que é curto
Penso em tudo oq se passa
E se eu pudesse escolher
Que nosso fim nao acabasse
Queria viver pra sempre
O nosso conto de fadas
Você deitada em meus braços
Nossas crianças na sala
Ainda é difícil entender
Porque o mundo é assim
Ele cria seus laços
E te desata de mim
É engraçado que quando eu to do teu lado
Eu me sinto tão bem
E na sua onda eu viajo
Eu procuro entender
Mas é inexplicável
Sintonia prazer
Ter você ao meu lado
Baby,
Sou eu essa metade que completa você
Isso que não tem nome que não da pra entender
Eu Ja nem sei o que faço
Então entrego em seus braços

Mesmo que o mundo crie seus laços,
mesmo que eu vague só por aí
Mesmo se um dia eu estive em seus braços
hoje eu entendo que tudo tem fim..

Gostar de alguém não é fácil, vou te contar
um sentimento que pode te machucar,
se o sentimento vem dos dois e alguém tem que escolher, escolheu outra pessoa mais eu posso entender,
se o fim, quer dizer um novo começo
mas o que eu sinto por você eu nunca esqueço
às vezes me pergunto se das cinzas,
pode renascer uma nova história, estrelando eu e você.
Menina, mulher, que me ganha e joga,
tem manhã é malícia, me perco, na dose.
Mesmo que acabe fica a esperança de te encontrar e dar mais chance,
mesmo sabendo o perigo constante
acho que eu vou me arriscar.
mas hoje tô sozinho ee aonde tá você?!
Te vejo com outra pessoa e tento te esquecer!
Mesmo que o mundo crie seus laços
mesmo que eu vague só por aí
Mesmo se um dia eu estive em seus braços
hoje eu entendo que tudo tem fim…

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.