GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Finn Wittrock, mais conhecido por sua atuação em American Horror Story, foi confirmado como uma das versões do Lanterna Verde na nova série produzida pelo HBO Max, que dará uma nova visão ao clássico da DC Comics. As informações são do Queerty.

Nele, o primeiro Lanterna Verde, o agente do FBI Alan Scott, é secretamente gay, e a história se passa em 1941. Depois há um salto no tempo e a história vai para o Guy Gardner (Wittrock), em 1984, junto com a meio alienígena Bree Jarta.

“Eles se juntarão com vários outros Lanternas – desde os favoritos dos quadrinhos a alguns heróis nunca antes vistos” – diz a descrição oficial da série.

Finn Wittrock será um dos novos "Lanternas Verdes" na série do HBO
Finn Wittrock será um dos novos “Lanternas Verdes” na série do HBO – Reprodução

Informações apuradas pelo Hollywood Reporter também revelam que as negociações para o ator que vai fazer o Alan Scott estão quase finalizadas, mas ainda não se sabe quem será. Nos quadrinhos, ele é interpretado por um homem bem mais velho, que esconde sua própria homossexualidade. Ele deve ser anunciado muito em breve.

A série vai ser escrita e produzida por Greg Berlanti, Seth Grahame-Smith e Marc Guggenheim. Também disseram que ela será a mais cara de toda a história da televisão, mas sem data definida para o lançamento.

Finn Wittrock será um dos novos "Lanternas Verdes" na série do HBO
Finn Wittrock será um dos novos “Lanternas Verdes” na série do HBO – Reprodução

Finn Wittrock será um dos novos "Lanternas Verdes" na série do HBO Finn Wittrock será um dos novos "Lanternas Verdes" na série do HBO

FINN WITTROCK

Peter “Finn” Wittrock, nascido em Lenox, uma aldeia do Condado de Berkshire, no  dia 28 de outubro de 1984, é um ator e roteirista americano.

Ele começou sua carreira em Hollywood com papéis de ator convidado em vários programas de televisão. Depois de estudar teatro na Juilliard School, teve um papel recorrente na soap opera All My Children entre 2009 e 2011. Também estreou no cinema pelo filme Twelve (2010) e apresentou-se em várias produções teatrais.

Em 2014, ganhou reconhecimento por seus papéis nos filmes Noah, The Normal Heart e Invencível. Também participou da quarta temporada de American Horror Story, a Freak Show como Dandy Mott. Foi o seu primeiro papel de destaque e lhe rendeu uma indicação para um Emmy do Primetime de melhor ator coadjuvante em minissérie ou telefilme. Em 2015, faz parte do elenco principal da quinta temporada da série, a Hotel como Tristan Duffy.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"