GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última quarta-feira (15), durante uma conversa sala do Big Brother Brasil 23, alguns participantes comentaram sobre peças de roupas que sumiram pela casa. Gabriel Santana disse ter metade das 12 cuecas que levou para o confinamento.

Em seguida, após o comentário, Santa e Cara de Sapato falaram sobre o medo de dormir sem cueca e amanhecer com o pênis ereto. “E o medo de dormir sem cuecas e acordar de pau duro?“, disse o ex-Chiquititas.

Gabriel Santana e Cara de Sapato (Foto: Reprodução)

Os brothers riram do comentário e Sapato contou uma “tática”. O lutador disse ter um short com uma redinha, que “segura bem” o pênis. No entanto, antes que o assunto terminasse, as câmeras da sala saíram da transmissão principal, encerrando o papo.7

Após o corte da câmera, alguns internautas reclamaram. No Twitter, uma usuária comparou o BBB23 com a “A Fazenda“: “sapato e gabriel falando de acordar de pau duro e a câmera foi com deus. que isso? A Fazenda“.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente