GAY BLOG BR by SCRUFF

O curso de Photoshop que o tuiteiro Milos Rémi praticou foi concluído com sucesso. Através do perfil @MilosWorks, montagens de fotos com galãs em cenas homoeróticas vêm fazendo sucesso nas redes sociais desde abril de 2020.

No primeiro domingo do ano, 04, viralizou rapidamente no Twitter uma publicação de Milos com uma montagem onde os cantores Nick Jonas e Liam Payne aparecem em uma “luta de espadas”. Confira:

Gays se comovem com "luta de espadas" entre Nick Jonas e Liam Payne
Montagem de Milos Rémi / Reprodução

Eis a foto original:

Reprodução

Outros trabalhos do designer que tem uma imaginação bastante fértil podem ser avaliados pelos que tiverem mais de 18 anos, basta entrar no Twitter @milosworks. Lá aparece montagens de Maluma fazendo s3xo an4l aqui e aqui (NSFW), Chris Evans com o p4u à mostra (NSFW), Gerard Piqué (NSFW), Zayn Malik (NSFW), entre outros.

Liam Payne pede desculpas após ter sido acusado de bifobia

Em meados de 2020, o ex-vocalista da banda britânica One DirectionLiam Payne, concedeu uma entrevista ao Daily Star e pediu desculpas sobre a polêmica música Both Ways, lançado em dezembro de 2019 que, segundo as críticas, coloca mulheres bissexuais como objetos de fetiche.

“Minha garota gosta dos dois jeitos, ela gosta de todos os gostos. Não vou julgar, não vou julgar (…) Quatro da manhã, quem mais você quer convidar? Nunca há mãos demais no seu corpo, e você é toda minha” – diz a letra da música.

A história do encontro de um homem com duas mulheres não agradou e muitos foram as redes sociais criticar a música sob o argumento de estereotipar as mulheres bissexuais, resultando na hashtagh #LiamPayneIsOverParty (algo como “festa do cancelamento de Liam Payne”) entrando nos trending topics do Twitter.

Cerca de cinco meses depois, Payne concedeu uma entrevista pedindo desculpas.

“ME PERDOE SE ALGUÉM SE OFENDEU POR CERTAS CANÇÕES OU COISAS DIFERENTES NO ÁLBUM. NUNCA FOI MINHA INTENÇÃO AO ESCREVER OU FAZER QUALQUER OUTRA COISA. ESTAVA APENAS DESAFIANDO A MIM MESMO EM DIFERENTES ÁREAS. OLHANDO PARA TRÁS AGORA, FOI APENAS UM MOMENTO COMIGO”

Payne também diz que “aprendeu a lição” e que suas músicas vão apelar menos para sexualidade, dizendo que não tem “mais interesse sem seguir por essa rota”.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.