This article is also available in: Español

GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator australiano Hugh Sheridan (35), conhecido pela série Packed to the Rafters, contou à Stellar Magazine que já se relacionou com homens, mas diz que não gosta de se rotular como bissexual.

“Depois de me mudar para Sydney para participar do NIDA, finalmente conheci um cara com quem me conectei emocionalmente, mentalmente e fisicamente” – disse – “Eu estava ‘na lua’, eu poderia finalmente ser o que as pessoas sempre quiseram que eu fosse, então eu disse a todos. Em troca, disseram-me que, se eu fosse qualquer coisa menos hétero, nunca encontraria trabalho e que precisaria esconder meu amor”. 

Ainda segundo ele, os dois homens que disseram ele deveria esconder sua atração por pessoas do mesmo gênero eram abertamente gays: “Para aumentar a confusão, os dois mentores que me disseram isso eram abertamente gays. Eles estavam tentando me proteger e realmente queriam o melhor para mim. Essa era apenas a realidade”. 

Ator Hugh Sheridan já se relacionou com homens, mas não se considera bi: "não gosto de rótulos"
Reprodução

Com o fim de seu relacionamento com um homem, Hugh Sheridan se apaixonou por uma mulher e disse ter se sentido constrangido de tornar o romance público, ainda mais porque os entes queridos sabiam que o relacionamento anterior era gay. Ele diz que não queria expor sua vida íntima, mas ele dá a entender que, desse modo, presta um serviço para quem não gosta de se “rotular”: “De muitas maneiras, gostaria de não ter que escrever isso, mas sinto uma responsabilidade para com os outros que podem vir depois de mim”. 

Ele também diz que resolveu expor sua sexualidade depois de um longo processo de reflexão durante a quarentena.

“Nunca senti que realmente sabia quem eu era e não gostava dos sons dos rótulos que as pessoas estavam me dando, então decidi não dizer nada” – disse – “Mas o bloqueio [se referindo a quarentena provocada pela pandemia do coronavírus] me deu tempo para refletir e me ocorreu que ninguém nunca defende as pessoas que não escolhem um rótulo.” 

Ator Hugh Sheridan já se relacionou com homens, mas não se considera bi: "não gosto de rótulos"
Reprodução
Reprodução
Ator Hugh Sheridan já se relacionou com homens, mas não se considera bi: "não gosto de rótulos"
Reprodução

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".