GAY BLOG BR by SCRUFF

Lucas Paquetá, de 25 anos, foi um dos jogadores da seleção brasileira que marcou gol na disputa entre Brasil e Coreia do Sul. O meia foi um dos responsáveis pelos quatro gols que levaram o país as quartas de finais da Copa do Mundo No Catar. Após a vitória, seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais. O motivo: nudes.

Lucas Paquetá (Foto: Reprodução)

Em alta depois de marcar o gol, internautas resgataram momento íntimos de Paquetá. Nas imagens, é possível ver o jogador exibindo o órgão genital em frente ao espelho e também se masturbando enquanto toma banho.

No Twitter, internautas reagiram às imagens. “Nossa ele é um jogador completo!”, escreveu um usuário. “Lucas Paquetá é fofo, joga bem, sortuda é a esposa desse rapaz”, comentou outra. “Esse jogador é maravilhoso. Que venha o hexa”, disse uma terceira.

As imagens são antigas e, em novembro do ano passado, internautas também resgataram as fotos, durante as eliminatórias da Copa. Apesar da repercussão na época, Paquetá permaneceu em silêncio sobre o assunto nas redes sociais.

Jogador da seleção Lucas Paquetá vira assunto na web após suposto vídeo íntimo




Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.