This article is also available in: English Español

GAY BLOG BR by SCRUFF

Quando um vídeo de conteúdo erótico amador vaza na internet, isso pode ser um verdadeiro pânico para os envolvidos. Porém, não para o italiano Simone Lustrati (26), que adora divulgar em suas redes sociais seus vídeos amadores adultos, sob o pseudônimo de Italian Fluffer.

Nascido em Roma, Lustrati gosta de assistir séries de TV e claro – fazer sexo. Questionado se está namorando, ele afirma de forma categórica que não está procurando um amor, que está focado somente nele. O Italian Fluffer que se identifica na categoria “urso” (homens grandes e peludos), sonha em se tornar um famoso gay performer de filmes eróticos, para que o mundo inteiro possa ver os seus vídeos. Lustrati já possui uma conta no OnlyFans e se diz feliz com as mensagens que recebe de várias partes do mundo.

Nesta entrevista concedida direto de Milão, Simone Lustrati fala um pouco mais sobre sua vida e os filmes pornôs caseiros que tem produzido.

face
Simone Lustrati – acervo pessoal

Você faz filmes eróticos amadores, como surgiu essa ideia?

Sempre amei sexo e ser filmado, saber que vai ficar como um registro. Gosto quando pessoas de diferentes lugares me enviam mensagens, e eu pensei, e se as pessoas pagassem para ver os meus filmes. E aqui está o meu perfil no OnlyFans.

Você sente prazer com o exibicionismo?

Eu estou focado em mim, mas adoro que a pessoa assista ao meu filme, me veja e compartilhe com muitas pessoas. Quando faço um vídeo, é um prazer duplo, pois penso nas outras pessoas que vão assistir ao filme também.

Você pode ser considerado um “urso” na comunidade LGBT.  Você também interage com outros “ursos”?

De fato, urso é a palavra que certamente me descreve. Interajo com outros ursos, mas na mesma medida com os outros. Não somos uma seita (risos).

Você recebe muitas cantadas de homens que amam ursos e que querem algo mais com você? 

Recebo muitas mensagens de homens buscando sexo comigo, tanto aqueles que amam ursos, como aqueles que querem fazer filmes comigo, pedindo uma “alternativa”, mesmo eles sendo passivos.

posando
Simone Lustrati – acervo pessoal

A Itália é o país do famoso ator Rocco Siffredi. Você quer ser a versão gay da internet do Rocco?

Rocco é uma grande pessoa, em todos os sentidos (risos). É um mito. Ele atua com paixão. Podemos dizer que eu gostaria de ser famoso como ele no mundo do pornô gay, mas como amador. É importante pra mim que nada seja antes pré-combinado.

Você possui um perfil no OnlyFans. Como as pessoas reagem aos seus vídeos?

Eles são apenas fãs. Criei o perfil há poucos meses, mas já está entre os dois primeiros perfis mais vistos na Itália. Estou muito orgulhoso das pessoas gostarem dos meus vídeos. Há vídeos para todos os gostos, me relacionando com vários homens diferentes. Sexo real mesmo, quase selvagem. Todos são praticamente assim.

Você tinha mais de 1.000 seguidores no Instagram para uma conta que foi criada há pouco tempo. Já conheceu um seguidor pessoalmente?

Você está bem informado sobre tudo (risos). Você é da CIA? Piadas à parte, estou no Instagram há duas semanas, e estava muito interessado nessa rede social. Gosto de compartilhar o meu dia a dia. Em apenas duas semanas, conheci um rapaz de Roma e o vídeo com ele estará online nos próximos dias.

rosto
Simone Lustrati – acervo pessoal

Você faz muito sucesso no Twitter, tendo quase 14 mil seguidores. O Twitter seria a sua rede social favorita?

No Twitter, o crescimento levou alguns meses, mas devo dizer que em comparação ao Instagram, existe muito mais liberdade para postar conteúdo erótico no Twitter, e é por isso que eu adoro. O Instagram censurava a publicação de determinadas coisas do meu cotidiano.

Que tipo de filme erótico amador você gostaria de fazer e que ainda não teve oportunidade?

As fantasias são muitas. Realizei várias felizmente, mas tenho vontade de fazer um bom vídeo de fisting. Como não consegui ainda, tento compensar de uma outra forma. Algum voluntário?

E ensaio erótico fotográfico, você também já fez?

Sim. Eu gostaria de fazer mais fotos. Em uma ocasião recente à noite, eu fiz na Alemanha, em um local onde trabalhei.

Qual é o seu tipo de homem preferido?

É uma boa pergunta. Fisicamente eu gosto de homens altos. Eu olho muito os braços e abdômen. Gosto de homens de personalidade forte, decididos e obviamente bem dotados.

Quais são seus planos pós pandemia?

Durante o confinamento, obviamente eu tenho respeitado isso de forma absoluta. É um tempo difícil no mundo, e tenho respeitado todas as regras de segurança. Após a pandemia, quero fazer um tour pela Itália e nas principais cidades da Europa, para conhecer bem os homens europeus de cada região.

Acompanhe Italian Fluffer nas redes sociais:
Instagram, Twitter e OnlyFans

Simone Lustrati – acervo pessoal

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.