GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Jon Hamm, de 51 anos, esclareceu os rumores envolvendo o tamanho de seu pênis e uma suposta resistência em usar cuecas, durante uma participação no programa norte-americano “The Howard Stern Show“.

Questionado sobre o assunto, Hamm respondeu: “Usei cueca todos os dias da minha vida. Em primeiro lugar, quem não usa cueca? Eu amo uma cueca boxer confortável“, afirmou o protagonista da série “Mad Men“.

Jon Hamm em “Mad Men” (Foto: Reprodução)

Os rumores de que Hamm não usava cuecas começaram em 2013, devido a uma matéria do jornal “New York Daily News”. De acordo com uma fonte anônima na época, a produção de “Mad Men” pediu que o ator usasse cuecas sob os seus figurinos, para não distrair os colegas e os próprios telespectadores com o volume aparente de seu pênis.

Esta temporada [do programa] se passa na década de 1960, onde as calças são muito apertadas e deixam pouco para a imaginação. A anatomia impressionante de Jon é tão perturbadora que eles [produtores] insistiram educadamente em roupas íntimas“, disse à época o jornal.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Jon Hamm (Foto: Reprodução/ GQ)

Em 2018, ao participar do quadro “Spill Your Guts or Fill Your Guts” do “The Late Late Show with James Corden“, onde o convidado precisa escolher entre revelar um segredo ou comer uma iguaria exótica – uma espécie aprimorada do jogo “eu nunca”, Hamm foi questionado sobre o tamanho do seu pênis.

Na última pergunta de James Corden a Hamm, o apresentador questionou: “Jon, há muitas conversas sobre o que as pessoas se referem como a ‘Hammaconda’. Me mostre com as suas mãos o quão grande a ‘Hammaconda’ realmente é!”. Aos risos, o ator preferiu comer a iguaria e não respondeu à questão.

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução/Pinterest



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente