GAY BLOG BR by SCRUFF

Justin Jedilica (40), conhecido por ter feito cerca de 1000 plásticas, o que acabou rendendo-lhe o apelido de “Ken Humano”, resolveu fazer um procedimento para alargamento de seu órgão genital, a chamada de bioplastia peniana. O canal publicou imagens de seu órgão genital alargado; para os que já possuem 18 anos), é possível ver neste link [NSFW].

Ken Humano faz plástica para aumentar o pênis
Reprodução

O Ken Humano é um dos participantes mais lembrados da primeira temporada do programa “Botched” do canal E!. Entre os vários procedimentos que ele fez há uma lipoaspiração nas nádegas e transferência de gordura para as têmporas, injeções na parte superior do bumbum, lifting facial, microagulhamento no rosto e também no pênis para melhorar o “tom geral e textura”.

Jedilica é casado com um empresário bem sucedido, porém muito discreto quanto a sua vida particular. Além disso, ele também já disse que gastou mais de US$ 200 mil em cirurgias plásticas, e curiosamente, seu objetivo não é ser o “Ken” da Barbie, se inspirando mais em animes e mangás japoneses e também no Michael Jackson.

Reprodução

AUMENTO DO PÊNIS: O QUE A CIÊNCIA DIZ?

Na internet há várias técnicas que prometem aumentar o órgão genital, mas nenhuma delas com comprovação científica e todas não recomendadas pelos urologistas. As tentativas vão desde massagens, aparelhos de alongamento, bombas de vácuo, uso de comprimido e outros.

O único método que realmente funciona para aumentar o comprimento do pênis é a Faloplastia, onde o médico retira a parte interna do órgão (chamada crura) e realiza uma pequena incisão acima da base do órgão genital, na região pubiana. A secção dos ligamentos aumenta de 2 a 4 cm da parte pendular do pênis, dependendo de cada pessoa. Essa diferença fica melhor evidenciada quando o pênis está flácido, e é utilizada por médicos em casos de micropênis.

Já para deixá-lo mais grosso, é possível fazer uma bioplastia peniana, em que o médico injeta um material biocompatível, como gordura retirada por meio de lipoaspiração ou ácido hialurônico, e a circunferência do órgão aumenta de 1 a 5 centímetros

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".