GAY BLOG BR by SCRUFF

Marco Pigossi, 29, chegou à Netflix com Tidelands interpretando um motoqueiro sexy que contracena ao lado de Elsa Pataky, mulher de Chris Hemsworth. Também será o protagonista da série brasileira Cidades Invisíveis, criada e dirigida por Carlos Saldanha. O primeiro teaser da série já saiu:

E também temos imagens:

marco pigossi Tidelands (Netflix)
Tidelands (Netflix)
Tidelands (Netflix)
Tidelands (Netflix)

Tidelands conta a história de Cal McTeer, interpretada por Charlotte Best, que retorna a uma pequena vila de pescadores após passar dez anos em centros de detenção juvenil e na cadeia. Mas a jovem logo descobre que a cidade está rodeada de mistérios. Cal descobre uma comunidade marginalizada formada por um grupo de seres que são metade sereia e metade humanos, os Tidelanders.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

REDE GLOBO

Após o fim do contrato com a TV Globo, Pigossi assinou com a Netflix e deverá atuar apenas com “contrato por obra” na emissora carioca. Seus últimos trabalhos na TV foram a novela “Força do Querer”, onde viveu o personagem Zeca, e recentemente na série “Onde Nascem os Fortes”.

“Não troquei ninguém por ninguém. Meu contrato com a Globo venceu e fui fazer uma série para a Netflix na Austrália. Não tenho um contrato fixo com eles [Netflix]. E era o que queria. Estava buscando explorar o mercado lá fora, queria viver lá fora um tempo, estudar.”, disse o ator.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente