GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: Español

Sim, ele namora o prefeito! Max Souza, modelo e ativista LGBT+, concorrerá em poucos meses pelo título de homem mais bonito do Brasil. Max, que esteve na Colômbia assistindo a um Encontro de Lideranças Políticas LGBT das Américas, destacou a importância de sempre estar buscando novos conhecimentos de países que lutam por direitos da diversidade.

Max, atual Mister Lins. Créditos: Divulgação | CO Assessoria prefeito lins
Max, atual Mister Lins. Créditos: CO Assessoria
Max, atual Mister Lins. Créditos: CO Assessoria
Max, atual Mister Lins. Créditos: CO Assessoria

“Foi uma experiência maravilhosa. É bom ver que é uma luta onde não estão sós quando digo isso, digo que o mundo está se abrindo cada vez mais”, conta.

Edgar Souza, prefeito de Lins, interior de São Paulo, namora com o modelo há dois anos e também participou do evento como um dos palestrantes. “O evento foi muito rico, principalmente em relação às lutas dos LGBTs nas Américas. Bolsonaro era assunto sempre”, contou. Ele também ressaltou a importância de incluir mais pessoas negras nessa luta.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Prefeito Edgar participa de sessao solene em homenagem aos 50 anos do Lins Country Club
Prefeito Edgar participa de sessão solene em homenagem aos 50 anos do Lins Country Club. Foto: Prefeitura de Lins

Recentemente o modelo declarou em suas redes sociais que se sente incomodado pelo estereótipo de que gays são sempre vazios apenas por participar de um concurso de beleza. “Se vencer serei o primeiro Mister Brasil gay negro da história, posso ter voz e fazer diferença”, diz confiante.

Sobre a rotina de treinos para a competição nacional do Mister Brasil, o atual dona da faixa de Mister Lins 2019 diz que inclui no seu dia três horas diárias e dietas extremas. “Faz parte para conseguirmos alcançar um objetivo, como esses sacrifícios são necessários”.

Treino

Max possui uma alimentação bastante regrada, mas não passa vontades. “Nunca fiz dieta extrema, mas já cortei doce por 2 meses, é bem difícil, ainda mais para uma pessoa que gosta de doce. Diante de todas as atividades, a que mais gosto de praticar é musculação”.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

4 COMENTÁRIOS

Comente