GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

O ator Michael B.Jordan, que recentemente foi eleito o homem mais sexy do mundo, revelou em uma entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel que pretende abrir uma conta no OnlyFans. Segundo ele, todo o dinheiro arrecadado será revertido para a caridade.

“Na verdade, vou começar um [OnlyFans], mas toda a renda quero que vá para uma escola de barbeiro, porque durante a quarentena, você sabe, muitas empresas e escolas fecharam” – disse Michael B.Jordan.

Na mesma conversa, o ator também disse que aproveitou a quarentena para deixar a barba crescer.

“Eu nunca tive tempo de realmente ficar em um lugar e deixar minha barba crescer, sem precisar me arrumar ou qualquer coisa assim. Então, durante a quarentena, eu só queria ver quanto cabelo eu poderia realmente deixar crescer” – disse, acrescentando também que seu bigode, sozinho, renderia US$ 250 mil no OnlyFans.

“O nome dele [do bigode] é Murphy. Nós o chamamos de Murphy para abreviar. Temos um OnlyFans chegando, por que não? Comendo frutas e todos os tipos de coisas malucas, vai ser selvagem.”

Michael B.Jordan abrirá conta no OnlyFans
Reprodução

Michael B.Jordan é eleito o homem mais sexy do mundo

O ator americano de “Pantera Negra” Michael B. Jordan, 33, foi eleito pela revista People o homem mais sexy do mundo em 2020, destaca o site F5. Em entrevista à publicação, ele disse que as mulheres de sua família “estão orgulhosas” pelo título.

“Quando minha avó era viva, era algo [a revista] que ela colecionava, e naturalmente minha mãe lia muito, assim como minhas tias. Esta será uma que elas colocarão em um lugar especial.” Jordan tem se posicionado politicamente. Ele apoiou o movimento Black Lives Matter e a eleição do democrata Joe Biden para a Presidência dos Estados Unidos. “Acho que há uma hora e um lugar para tudo”, diz ele.

“Tenho escolhido meus momentos para causar o maior impacto. Todos nós podemos agir para ajudar a criar a mudança que queremos ver.”

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".

1 COMENTÁRIO