GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: Español

O Mister Brasil Bruno Poczinek embarca para Porto Alegre (RS) para disputar o Mister Grand Internacional, cuja competição inicia em 7/11/2018 (hoje) e tem sua etapa final no dia 11/11/2018. O evento trará candidatos de todo o mundo para a seleção do homem mais belo do universo.

Bruno, que durante todo o ano cumpriu seu reinado, se diz calmo com a participação no concurso internacional: “sei que é uma grande responsabilidade representar nosso pais com o título de Mister Brasil, mas estou calmo. Tenho certeza que será uma disputa justa e o ganhador representará o título internacional muito bem.”.

Além da faixa de Mister Brasil, Bruno Poczineck é Policial Militar. É o primeiro Mister a ocupar o posto tendo uma patente desta natureza. Com 28 anos, 1.93 metros de altura e 93 kilos, Bruno também se prepara para passar o título de Mister Brasil para seu novo sucessor que será eleito no dia 10 de Dezembro deste ano no Clube A Hebraica, em São Paulo, no evento Miss e Mister Brasil 2018.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Fotos: Paulo Stempfer

VOTE: quem leva o título de Boy Magia 2018?




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente