GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: Español

Gabriel Ximenez, detentor do título de homem mais bonito do país, o Mister Brasil 2018, posou para um ensaio sensual no clima de natal. O loiro de 24 anos, que substituiu Bruno Poczinek – o primeiro Policial Militar da história a ser Mister Brasil, sensualizou com presentes e decorações natalinas em seu corpo definido para as fotos exclusivas assinada pelo fotógrafo Rubens Apolinário.

Vencedor do Mister Brasil 2018, que contou com jurados famosos como Jojo Toddynho, Biel, Fábio Arruda, Cozete Gomes entre outros, Gabriel Ximenez diz que gosta de presentear as pessoas e adora a época natalina: “gosto muito do Natal e de como ele contagia as pessoas. Também me sinto a vontade em presentear as pessoas. Esse ensaio é uma prova disso”

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

“Eu quis fazer estas fotos para levar a magia do Natal também para o público que me segue através das redes sociais e me acompanham diariamente. Estas pessoas merecem essas fotos de presente! Desejo a todos vocês um Feliz Natal!”, finaliza Gabriel.

Mister Brasil Bruno Poczinek veste a camisa da seleção – mas também tira!




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

2 COMENTÁRIOS

Comente