Saiba quem é o modelo que beijou o Nego do Borel no clipe

Vendo o desempenho e sucesso do primeiro aplicativo do Facebook em português, o Distribua Mágoas, Mark Zuckerberg veio pela primeira vez ao Brasil para anunciar investimentos por aqui

Parece que o cantor Nego do Borel conseguiu um feito inédito com o clipe “Me solta”: fazer conservadores e gays se unirem. Uniram ambos os lados contra o funkeiro. A indignação do público LGBT+ se deu pelo não lugar de fala de Borel, que após tirar foto e interagir de diversas formas nas redes com Jair Bolsonaro, força um beijo com um modelo e faz uma caricata representação do homossexual efeminado.

nego do borel
Reprodução Youtube

Antes de gravar o clip, já circulavam na redes prints de interações do Nego do Borel com o candidato conservador. Pondera-se que o beijo gay seria uma estratégia do cantor para voltar a se aproximar do pink money.

O mais interessante dessa história toda provavelmente é Jonathan Dobal, 30 anos. É modelo beijado no vídeo lançado nesta segunda-feira. Morador de São Gonçalo (RJ), o rapaz assumiu que é heterossexual, além de ator, modelo e engenheiro.

“Eu já conhecia o Nego do Borel por ter gravado com ele no programa do qual faço parte, o ‘Ferdinando Show‘. Recentemente, através da assessoria, o cantor entrou em contato comigo. Este é um trabalho diferente pra mim, nunca havia beijado uma pessoa do mesmo sexo em uma cena, foi um quebra de paradigmas e acho importante tratarmos do tema. Lá, no dia da gravação, foi muito tranquilo. Fizemos apenas dois takes, o diretor Lucas elogiou muito logo na primeira que fizemos. Tivemos que repetir somente mais uma vez pra garantir “, conta.

Pai de um menino de 14 anos e uma menina de 10, Jonathan se diz pronto para a repercussão do trabalho. “Não me preocupo com meus filhos. Eles entendem que este é o meu trabalho. Quanto a as agressões na internet, não tenho medo do que virá. Vejo este beijo como um trabalho artístico que precisa estar livre de discriminação”, afirma ele que ainda acrescenta. “Acho que esse beijo já quebra o preconceito de quem vê ou trata o homossexual de forma agressiva, sem respeito. A ideia do clipe é justamente fazer essas pessoas mudarem de comportamento”.

Solteiro, Jonathan confessa que o assédio já aumentou depois que o clipe foi divulgado. “Estão rolando muitas cantadas, mais de homens do que de mulheres. Eles se soltam nas redes sociais”, conta.

Otimista e feliz com esse momento profissional, o modelo, que também já fez participação no clipe da canção “Xaxado no Chiado”, lançado há duas semanas pela atriz e cantora Lucy Alves, em quem também deu um beijo, vislumbra um futuro promissor na TV. “Pretendo sim fazer novela, vou iniciar um novo curso voltado pra televisão e pegar mais experiência. As críticas sempre vão existir e eu absorvo só as positivas. Não perco tempo dando importância para o que não me interessa”.

Fotos: divulgação e Google