Os boys participantes do BBB 19 – e as respectivas redes sociais

A 19ª edição do Big Brother Brasil estreia na próxima terça-feira, 15 de janeiro.

Alan, 26 anos, administrador e empresário, natural de Criciúma, Santa Catarina
🍆 Instagram: @alanpossamai
🍆 Twitter: @alanpossa

bbb bbb19
Alan: 26 anos, solteiro, administrador e empresário, de Santa Catarina
Alan é surfista — Foto: João Mello/Gshow
Alan é surfista — Foto: João Mello/Gshow
Alan é de Criciúma, Santa Catarina — Foto: João Mello/Gshow
Alan é de Criciúma, Santa Catarina — Foto: João Mello/Gshow

Leonino com ascendente em câncer, apaixonado por astrologia. “Sou bem tranquilo. É raro eu explodir”, afirmou. Será que ele já traçou sua estratégia para levar o prêmio? “Vou tentar jogar sozinho”, avisou.

Brother só ficou apenas duas semanas sem sexo na vida e já mandou nudes. O rapaz tem outras duas paixões: animais e praia. Solteiro, adora uma festa, mas garantiu que está vivendo em uma fase mais tranquila: “Dei trabalho quando era adolescente, mas aí criei juízo e vi que família é tudo”.


Danrley, 19 anos,estudante de Biologia e vendedor de picolé, carioca
🍆 Instagram: @danrleyoficial_

Danrley é o participante do BBB19 — Foto: TV Globo
Danrley é o participante do BBB19 — Foto: TV Globo

View this post on Instagram

Vem verão seu lindo

A post shared by Danrley Ferreira🍦 (@danrleyoficial_) on

View this post on Instagram

Um anjo

A post shared by Danrley Ferreira🍦 (@danrleyoficial_) on

Carioca de 19 anos é o integrante mais jovem desta edição e mora na Rocinha
Carioca de 19 anos é o integrante mais jovem desta edição e mora na Rocinha

Morador da Rocinha, dá aulas particulares de física durante a semana para complementar sua renda e ama dançar. “Eu sou muito alegre”, comentou. Brother quase perdeu a seletiva porque não tinha internet em casa.

O rapaz sonha ser professor, tem opinião forte, não foge de discussões e se considera competitivo. “Mas sou da paz, não vou brigar com ninguém”, ressaltou. No jogo do confinamento, acha que será do tipo mocinho. “Sou o cara do ‘deixa disso'”, garantiu.


Diego, 30 anos, empresário e criador de cavalos, natural de Rio Negrinho, em Santa Catarina
🍆 Instagram: @diegowantowsky

Diego é participante do BBB19 — Foto: TV Globo
Diego é participante do BBB19 — Foto: TV Globo
Diego está no BBB19 — Foto: João Mello/Gshow
Diego está no BBB19 — Foto: João Mello/Gshow

View this post on Instagram

Mangue seco !!!! #jericoacoara #mangueseco

A post shared by Diego Henrique Wantowsky (@diegowantowsky) on

Dono de uma loja de móveis, mora em Curitiba e está solteiro. “Sou um cara muito simples, boa praça, eu acho que vou me dar bem com todo mundo”, afirmou. Brother é campeão brasileiro de laço e tem ‘crush’ em Britney Spears.

O rapaz participa de rodeios no Sul do Brasil: “Cavalo é uma paixão que vem desde criança, mas também um negócio de família”. Extrovertido, prático e racional, se considera um pouco autoritário, teimoso e não muda de personalidade para agradar os outros.


Fábio, 27 anos, profissional de Educação Física e atleta de MMA, gaúcho de Porto Alegre
🍆 Instagram: @fkamikase

om 27 anos, o gaúcho de Porto Alegre é campeão mundial de jiu-jítsu e profissional de Educação Física
Com 27 anos, o gaúcho de Porto Alegre é campeão mundial de jiu-jítsu e profissional de Educação Física
Fábio mostra a gata 'Pulinha' — Foto: Gabriel Alberto/Gshow
Fábio mostra a gata ‘Pulinha’ — Foto: Gabriel Alberto/Gshow

View this post on Instagram

Verdade ou não, tu nunca deu ouvidos a eles (pessoas e pensamentos)… Nunca desistiu… Não é como tu pensa, nunca é… Vão te dizer "o que tu é" durante toda a tua vida… Tu tem que revidar dizendo NÃO, Eu sou EU. Quer ser visto de outra forma faça acontecer, se tu quer mudar as coisas corre atras e muda elas por que não existe fada madrinha nesse mundo. Teu esforço não faz o menor sentido se tu não acredita em ti mesmo. Enfrentaremos grandes desafios e perigos, nossas vidas, nosso modo de ver, e VENCEREMOS… Voce querer um novo tempo ja é uma boa coisa, mas o querer não é nada, então a questão não é querer, existe uma palavra chave para quem quer um novo tempo na sua vida… MUDANÇA Começa de novo… Para onde voce está, ZERA, não desista, siga em FRENTE, há uma vitória pra você!!! Obrigado sensei @marioreisjiujitsu @moacirmendesjr Preparadores Físicos @danicore360 @drouxinol @diegomontini Endocrinologista @marcelafferrao Patrocinadores: @oden_athletics @oden_brazil @bt_bodytech @bt_montserrat apoiadores: @d1fitnessbr @mastersofbarbers @caueiago @triangulo_filmes @andreabrignol.massoterapia

A post shared by Fábio Angnes Alano (Kamikase) (@fkamikase) on

Gosta de dançar, adora a arte da sedução e mora há quatro anos em uma academia: “Durmo no tatame, sou vigiado por câmeras e o mestre está sempre de olho”. O rapaz revelou que assim que entrar na casa vai pagar uma promessa.

Brother participou de concurso e dançou no palco com Shakira. O gaúcho luta desde os quatro anos e coleciona alguns títulos: tricampeão Mundial de Jiu-Jitsu, bicampeão Pan-Americano, bicampeão Europeu e, atualmente, campeão Brasileiro. Extrovertido e hiperativo, sonha lutar no UFC e ganhar o prêmio do BBB.


Gustavo, 37 anos, médico oftalmologista, natural de São Paulo
🍆 Instagram: @gustavooftalmo
🍆 Facebook: /gustavo.deleosoares.9

Gustavo é vaidoso — Foto: Gabriella Dias/Gshow
Gustavo é vaidoso — Foto: Gabriella Dias/Gshow
Gustavo é vaidoso — Foto: Gabriella Dias/Gshow
Gustavo é vaidoso — Foto: Gabriella Dias/Gshow

View this post on Instagram

Bom Dia Baheaaa ✌️

A post shared by Gustavo De Léo Soares (@gustavooftalmo) on

Amoroso, brincalhão, festeiro, não foge de um barraco, detesta acordar com barulho e é extremamente vaidoso. Todo mês, ele tem o ritual de ir ao cabeleireiro. “Ele faz redução de volume, tipo uma progressiva, seca e passa chapinha. Durante um mês ele aguenta. Quando começar a crescer e perder o produto, eu vou sofrer”.

Brother apaga todas as conversas de aplicativos de mensagens. Precisou de um transplante de córnea quando tinha 20 anos. Terminou relação para estar 100% solteiro no reality. Alerta casal? “Namoro o programa há anos e nenhuma mulher me tiraria esse foco”, avisou.


Maycon Santos, 27 anos, barman e vendedor de queijos, mineiro de Piumhi
🍆 Instagram: @msminero
🍆 Facebook: /Maycon-Santos-1650064141698456

Maycon é participante do BBB19 — Foto: TV Globo
Maycon é participante do BBB19 — Foto: TV Globo
Maycon é participante do BBB19 — Foto: Gabriella Dias/Gshow
Maycon é participante do BBB19 — Foto: Gabriella Dias/Gshow

View this post on Instagram

cara inchada 🤦🏻‍♂️ #QueroDormirMais

A post shared by Maycon Santos (@mayconsantosoli) on

Espontâneo, disperso e teimoso, mas também determinado, bem-humorado e competitivo. “Vou até o final naquilo que desejo e sou muito otimista com a vida”, afirmou. sua maior qualidade? Saber perdoar, sem guardar rancor nem buscar vingança.

Brother já namorou 12 vezes. Como ele se define? “Polêmico, conversa até com ovo, parece bobo, mas não sou”. O rapaz já trabalhou também como servente de pedreiro, chapeiro, entregador, modelo e sonha em ser cantor: “Quando comecei, falei: ‘vou modelar para virar cantor’. Mas ainda não deu certo. Vou fazer aula de canto esse ano”.


Rodrigo, 40 anos, cientista social especializado em direitos humanos, dramaturgo e carioca
🍆 Instagram: @rodrigofranca
🍆 Facebook: /rodrigo.franca.art
🍆 Twitter: franca_rodrigo

TV Globo

Rodrigo é participante do BBB19 — Foto: Aline Pollilo/Gshow

View this post on Instagram

2019, me ame! . #anonovo #2019 #resistência

A post shared by Rodrigo França ✊🏿 (@rodrigofranca) on

Competitivo, se relaciona bem com o coletivo e não costuma deixar passar impunes comentários preconceituosos: “Nós, que temos o privilégio do conhecimento, temos que ser instrumentos contra o constrangimento”. Brother é trigêmeo e ensinou a avó a ler.

Além de cientista social e dramaturgo, também é ator, articulador cultural, sócio de um food truck, professor e psicopedagogo. Filho de um militar e uma funcionária pública, usou a educação para ultrapassar os obstáculos que surgiram em seu caminho. Um deles, a dislexia.


Vanderson, 35 anos, biólogo e coordenador educacional indígena, acreano de Rio Branco
🍆 Instagram: @vandersonbrito
🍆 Twitter: @Vandersonbrito

Vanderson faz crochê e toca ukulelê — Foto: Juliana Hippertt/Gshow
Vanderson faz crochê e toca ukulelê — Foto: Juliana Hippertt/Gshow

O biólogo percorre aldeias indígenas no Acre capacitando professores em Ciências da Natureza, faz crochê para passar o tempo e curte videogame, histórias em quadrinho e cinema.

Criado por quatro mulheres, a mãe Nilza e as irmãs Vanderléia, Vênus e Vanda, o biólogo acredita ter a visão mais aberta para certas coisas. “Minha mãe era comerciante e passava o dia inteiro fora. Então, basicamente, minhas irmãs mais velhas fizeram a construção do que sou hoje. A gente sempre teve uma relação muito próxima, mas muito séria porque eram quatro mulheres criando um homem sozinho. Era diferente para elas, mas funcionou”, explica o brother, que afirma não ter sido mimado


Vinicius, 40 anos, artista plástico e publicitário, mineiro de Belo Horizonte
🍆 
Instagram: @vinilcius
🍆 Facebook: /vinilcius.arte

View this post on Instagram

Vc é FELIZ "sozinho"? SEJA!!!

A post shared by 🎨 Vinicius Póvoa Fernandes (@vinilcius_oficial) on

As batidas rápidas da música eletrônica ditam a vida de Vinicius Póvoa, um dos selecionados para entrar na casa do BBB19. Nascido em São Paulo e morando em Belo Horizonte desde os oito anos, ‘Vinilcius’, como é mais conhecido entre os amigos, abre a porta já na agitação.

Apesar de ter como lema a frase ‘todo mundo pelado’ e lidar bem com a nudez, afirma que não ficaria nu dentro da casa do BBB19, mas rebate: Mostrar a bunda pra mim não é ficar pelado”. Com resquícios de tinta amarela no cabelo e nas mãos, conta que pretende aprender a cozinhar no reality: “Vou sair de lá chef de cozinha”. Seu jeito agitado, para o brother, pode incomodar os demais participantes. “Sou direto e esquentado, pode gerar conflitos. Como penso muito rápido, às vezes falo uma coisa que pode magoar a pessoa”, conta, dizendo de quem pretende se aproximar no reality: “Vou grudar no marombado e na gostosa para sair maravilhoso”.

3 COMENTÁRIOS

Comente