GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: Español

Pablo Morais, atualmente no ar interpretando ‘Tomé’ em “Segundo Sol“, namorou Anitta e Letícia Almeida. Mas tem mais coisas que desperta interesse: ele contou algumas intimidades de sua vida sexual em entrevista para Matheus Mazzafera.

Pablo Morais (Foto: FabioCordeiro/Ed.Globo)
Pablo Morais (Foto: FabioCordeiro/Ed.Globo)

Para o canal ‘Hottel Mazzafera‘, no YouTube, Pablo afirmou que já fez sexo a três. “Ah gente, isso no teatro é a primeira coisa”, disse o rapaz, que confirmou já ter beijado um homem também.

Reprodução
Reprodução

Solteiro, Morais contou que beijou mais uma pessoa na balada: “Tava fazendo nada, né? E beijo na boca não se nega a ninguém”, disse, rindo.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Reprodução
Reprodução

Sobre a parte ruim de relacionamentos, Pablo Morais revelou já ter chorado por amor e nunca ter “broxado” durante o sexo: “Não tive essa fase ainda. Era atleta, hormônio é o que sobra aqui”. Com informações de UOL.

SOBRE O ATOR

Pablo Morais (Goiânia, 04 de fevereiro de 1993) é modelo, ator e músico. Pablo iniciou as aulas de teatro no grupo Nós do Morro aos 14 anos, um ano após se mudar de sua cidade natal para o Rio de Janeiro. Sua estreia foi no teatro do Centro de Cultura Banco do Brasil (CCBB) com a peça Os Sete Pecados Capitais.

Mais uma vez, o youtuber Matheus Mazzafera conseguiu arrancar intimidades dos seus entrevistados para o canal Hottel Mazzafera.

Enquanto aprofundava seus estudos na arte de atuar, posava para diversos ensaios fotográficos. Como modelo, fez trabalhos para revistas e marcas como Vanity Fair Italia, Visionaire, Vivara e Blue Man.

Reprodução

Estreou na televisão como o personagem Bacana em Suburbia, série global exibida em 2012. No ano seguinte, participou de Sangue Bom, sua primeira novela, como Jonathan James.

Reprodução

Em 2016, é escalado para a segunda fase da novela Velho Chico, interpretando o papel de Cícero. Ainda neste ano, viveu Nuno, pescador casado com Wanda, e com um filho de oito anos na novela Sol Nascente.

Como Tomé, na novela Segundo Sol. Reprodução
Como Tomé, na novela Segundo Sol. Reprodução

Em 2017 interpretou Deco, na vigésima quinta temporada de Malhação: Viva a Diferença, um garoto que tem sua alma voltada para as florestas e para o surf. Em 2018 é escalado para a novela Segundo Sol a convite do autor João Emanuel Carneiro.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente