Palhaços anunciam conta no OnlyFans: “Estamos ganhando muitos fãs gays”

Inicialmente destinado às crianças, os palhaços Wapayasos y Horripicosos passaram a chamar a atenção das mulheres héteros e dos homens gays

This article is also available in: Español

O coletivo Wapayasos y Horripicosos, grupo composto por seis palhaços mexicanos, anunciou que criará uma conta na rede social OnlyFans. A informação foi confirmada pela revista mexicana TV Notas“Vamos abrir nossa própria página no Onlyfans, mas esta se chamará Wapayasos VIP”, disse o grupo ao veículo.

Wapayasos y Horripicoso – Reprodução
Inicialmente destinado às crianças, os palhaços passaram a chamar a atenção das mulheres héteros e dos homens gays – Reprodução
Wapayasos y Horripicoso – Reprodução

A iniciativa vem porque muitos usavam a rede social para adultos usando imagens falsas deles e cobravam por isso. “As fotos que divulgaremos serão bem cuidadas e ao mesmo tempo sexy para mimar as meninas, mães, avós e seguidores da comunidade gay” – disseram.

Reprodução

O grupo surgiu inicialmente para alegrar crianças e fazer apresentações em festas de aniversário  ou hospitais. No entanto, devido aos corpos trabalhados nas academias, eles acabaram ganhando público com os homens gays e as mulheres héteros, e desde então eles mudaram o foco de suas carreiras e passaram a se apresentar também em baladas e lugares destinados para pessoas com maiores de 18 anos.

Wapayasos y Horripicosos – Reprodução

Curiosamente, eles já divulgaram um vídeo malhando ao som de “Ilariê”, da Xuxa, em espanhol. Aqueles que quiserem seguir as redes sociais do grupo podem encontrá-los no Instagram através do perfil @wapayasosyhorripicosos. Há uma conta oficial no Twitter também.

Wapayasos y Horripicosos – Reprodução

Vale dizer que após a pandemia, eles pretendem fazer uma turnê pelos Estados Unidos e se apresentarão em bares destinados aos homens gays.

Presidiários mexicanos também no OnlyFans

Os presidiários de um dos Centros de Reintegração Social (Cereso), localizado no México, abriram uma conta no OnlyFans com assinatura mensal de R$34 (100 pesos). As informações são do canal El Heraldo de Mexico.

Como é de se esperar, os detentos prometem publicar conteúdo erótico de dentro da prisão, incluindo fotos de nudez e também as relações entre eles. Não se sabe de onde os presidiários estão publicando seus conteúdos, considerando que celulares não são permitidos em casas de detenção e, por isso, estão sendo investigados pela polícia. Saiba mais neste link.

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".

NO COMMENTS