Ryan Gosling está bem gostosling no longa The Place Beyond the Pines (no Brasil, O Lugar Onde Tudo Termina). O filme é um drama policial estadunidense dirigido por Derek Cianfrance, escrito por Cianfrance (que já trabalhou com Gosling em Blue Valentine – 2010), Ben Coccio, e Darius Marder. É estrelado por Ryan Gosling, Bradley Cooper, Eva Mendes e Ray Liotta. Por aqui o filme vai estrear em 21 de junho.








Assista ao trailer (em inglês):
SINOPSE DO FILME
Luke Glanton (Ryan Gosling) é um motociclista de um circo itinerante (que faz aquele número dentro do “globos da morte”). Durante um torneio em Altamont, Nova York, recebe a visita da ex-namorada e descobre que é pai. Para tentar se aproximar de seu filho, tenta se mostrar capacitado a sustentar a criança e se envolve em uma série de roubos a grandes bancos.
Cidadãos de Nova York mantêm tradição do ‘passeio sem calças no metrô’
Junte-se à nossa comunidade
O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.
You must log in to post a comment.