GAY BLOG BR by SCRUFF

O secretário municipal de saúde de Raposa (MA), Romilson Lopes Froes, teve fotos íntimas vazadas, na última quinta-feira (22), em diversos grupos de trocas de mensagem. Em conversa com o Blog do Domingos Costa, nesta sexta-feira (23), ele se pronunciou sobre o caso.

Romilson Lopes Froes, secretário municipal de saúde (Foto: Reprodução)

Ao Blog do DC, Froes disse que as fotos são antigas e foram enviadas no aplicativo Grindr. “Meu corpo não está mais assim, isso é antigo, desde a eleição passada que eu sofro perseguições por conta dessas fotos”, declarou o secretário.

Eu sou trabalhador e todos me conhecem como uma pessoa séria. Já procurei a delegacia onde registrei Boletim de Ocorrência e irei até a delegacia de crimes cibernéticos em busca de providências”, acrescentou Froes.

A Secretaria Municipal de Comunicação de Raposa, em comunicado do Blog do DC, informou que não se pronunciará sobre o caso envolvendo o secretário de saúde. “Questão pessoal dele [secretário Romilson] que não tem nada a ver com a gestão municipal”, disse Udes Filho, secretário de comunicação.

(Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.