GAY BLOG BR by SCRUFF

Depois de apresentar uma grande variedade de nádegas, a segunda temporada de “The White Lotus” também apresentou uma cena de nu frontal. O episódio cinco terminou com a personagem Tanya (Jennifer Coolidge) entrando em uma sala onde Quentin (Tom Hollander) estava fazendo sexo com seu “sobrinho”, Jack (Leo Woodall).

“The White Lotus (Foto: Reprodução)

Já no episódio seguinte, Quentin contratou uma trabalhador do sexo para Tanya – um italiano local chamado Niccoló (Stefano Gianino). Embora ela estivesse inicialmente hesitante, todas as dúvidas de Tanya desapareceram depois de conhecer Niccoló e fazer uma linha de cocaína com ele. No final do episódio, Tanya e Niccoló foram para o quarto de hóspedes e garoto de programa entrou no espaço completamente nu.

A fragilidade, toxicidade e nudez dos homens foram temas recorrentes na segunda temporada de “The White Lotus”. Enquanto muitos espectadores presumiram que algo gay estava prestes a acontecer entre Cameron (Theo James) e Ethan (Will Sharpe), isso não parece mais ser o caso.

O grande final da segunda temporada de “The White Lotus” vai ao ar neste domingo, para que os espectadores finalmente descubram quais personagens foram mortos e quem está por trás de todos os assassinatos.

 




Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.