GAY BLOG BR by SCRUFF

Mais de um ano após fazer uma cirurgia para aumentar o pênis – a faloplastia – o cantor Tiago Piquilo voltou a falar sobre o assunto. Após especulações de que ele teria que passar por um novo procedimento, o artista rebateu os comentários em entrevista ao site Hugo Gloss.

Tiago Piquilo (Foto: Richard Legnari)

Tudo começou na manhã desta quarta-feira (02), após o jornalista Gabriel Perline, colunista do IG, afirmar que o pênis de Tiago teria encolhido. A matéria trouxe declarações do médico Bruno Salomão, marido de Deborah Albuquerque, que o órgão poderia voltar ao normal depois que a gordura usada para preenchê-lo fosse absorvida.

Procurado pelo site, Piquilo afirmou estar satisfeito com o resultado e que não se arrepende da cirurgia. Ele também negou que seu pênis tenha encolhido: “Não procede!“. O ex-participante de “A Fazenda 13” ainda disse que não falou de detalhes íntimos sobre o procedimento com outras pessoas.

O doutor Bruno é um cara que eu conheci pontualmente através de um podcast que ele fazia com a esposa dele. Foram extremamente simpáticos e educados comigo. Além disso,  não tive assunto com ninguém sobre satisfações ou insatisfações de minha cirurgia“, explicou Piquilo ao site.

Tiago Piquilo em “A Fazenda 13” (Foto: Reprodução)

Sobre as ideias que umas pessoas têm, principalmente quem não é da área, aí é uma coisa muito particular. Desconheço qualquer assunto ou intimidade que eu tenha tido sobre esse tópico com alguém. Tô super bem, feliz, trabalhando, namorando e curtindo, com muita gratidão às escolhas que fiz. Tá tudo certo“, acrescentou o artista.

Por fim, o cantor lamentou que o assunto tenha voltado à tona. “Tudo que eu tinha para falar eu disse e não tenho problema algum com isso! Mas realmente chega assustar a gente ver e perceber tanto que pessoas forçam alguns assuntos que não são reais. Por isso, prefiro nem falar sabe. Tá tudo bem e tranquilo“, encerrou Piquilo.

Tiago Piquilo (Foto: Richard Legnari)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)