GAY BLOG BR by SCRUFF

Em um mercado super saturado você realmente precisa trabalhar horas extras para promover um projeto. A cada minuto de todos os dias, as informações saem dos seus dispositivos eletrônicos e ganham relevância mais do que esperada.

Em um nível filosófico, o que tudo isso significa? Bem, se você é o ator Timothée Chalamet e você tem um filme chamado Call Me By Your Name, que você quer que as pessoas vejam, talvez filmar sua co-estrela Armie Hammer enquanto ele está urinando ao seu lado pode ser uma boa estratégia de marketing.

Armie Hammer
Armie Hammer

Sim, é estranho e pouco ortodoxo – tanto que Chalamet apagou o vídeo do stories de sua conta Instagram pouco depois de publicar. Mas os fãs empreendedores conseguiram salvar a postagem, então aqui estamos – falando sobre Chalamet, Hammer, mictórios e Call Me By Your Name, não necessariamente nesta ordem.

Então, se a intenção era divulgar o filme, a estratégia funcionou.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Veja também: Armie Hammer é capa da Out Magazine de outubro

SOBRE ‘CALL ME BY YOUR NAME’

Call Me by Your Name é um filme de drama franco-ítalo-brasileiro-estadunidense de 2017 dirigido e escrito por Luca Guadagnino, baseado na obra homônima de André Aciman. Protagonizado por Timothée Chalamet, Michael Stuhlbarg e Armie Hammer, teve sua primeira aparição no Festival de Cinema de Sundance em 22 de janeiro de 2017.

ELENCO




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

2 COMENTÁRIOS

Comente