GAY BLOG BR by SCRUFF

O ex-BBB Luciano Estevan, anunciou, em março deste ano, sua entrada para o mundo do conteúdo adulto, após criar uma conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. Dias após a criação de sua conta, um vídeo acabou vazando do seu perfil. No entanto, esse não foi o único.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos últimos dias, diversos vídeos de Luciano, completamente nu, começaram a circular no Twitter. Em uma conta na rede social, imagens do ex-BBB mostrando o pênis ereto foram publicadas. Há também vídeos do dançarino tomando banho.

No Twitter, usuários comentaram os vídeos: “Demorou, mas veio aí”, comemorou um seguidor da página. “Que piroc** mais gostoso”, elogiou outro. “Eu tenho tesão por ele desde o BBB”, escreveu mais um. “Fiquei doido aqui vendo a piroc* dele“, disse mais um.

Cenas do vídeo publicado por Luciano Estevan no OnlyFans em abril deste ano (Foto: Reprodução/ Twitter)

Luciano já fez mais de 40 publicações em sua conta no OnlyFans. A assinatura do perfil do ex-BBB custa US$ 13 (cerca de R$ 60,00). Na bio, ele escreveu: “Eu amo a liberdade. Quero usar meu OnlyFans como uma forma de compartilhar mais da minha vida profissional e pessoal, de outro ponto de vista. Mais importante ainda, quero compartilhar boas vibrações e promover uma mente aberta”.

Após entrar para a plataforma de conteúdo adulto, Luciano acabou chamando a atenção de Diego Sans, um dos principais astros da indústria de filmes pornô. “E ae, Luciano, bora um feat?”, escreveu Sans em uma publicação sobre o ex-BBB.

Últimas imagens de Luciano Estevan nu compartilhadas no Twitter (Foto: Reprodução/ Twitter)

Declaradamente bissexual, Luciano chegou a dizer o tamanho de seu pênis no Twitter em 2012. Em resposta a um usuário, ele afirmou: “Meu pau tem 21 centímetros, só que duro”. A publicação foi deletada por administradores do seu perfil, enquanto estava no BBB22.

Logo que seu nome foi anunciado no reality, os internautas resgataram várias curtidas de Luciano em conteúdos pornográficos no Twitter. Suas interações na rede social lhe renderam alguns apelidos, como “Luciano punhetinha” e “Lucinheta”.

Se você for já tiver idade para tirar a carteira de habilitação, pode conferir os vídeos aqui, aqui, aqui, ou aqui.

(Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.