GAY BLOG BR by SCRUFF

Após Alex Gallete, foi a vez de Vini Büttel se descuidar e mostrar o membro em “A Fazenda 14“. Em um vídeo que passou a circular no Twitter na última terça-feira (11), o peão estava no quarto quando ficou com o pênis à mostra diante das câmeras do reality da Record TV.

Vini Büttel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na ocasião, Vini entrou no quarto escuro, se direcionou até a cama e, quando baixou a bermuda, acabou mostrando o pênis. O Mister Espírito Santo 2019 estava sem cueca e foi até o cômodo para colocar peça.

No Twitter, internautas reagiram ao vídeo. “Ele podia era dormir sem cueca, seria melhor“, escreveu um usuário. “Esse gera conteúdo de qualidade“, disse outro. “Entrega tudo que a gente quer“, comemorou mais um. “Ele é muito gostoso“, elogiou uma usuária.

Vini Büttel (Foto: Reprodução/ MTV)

Assim que o seu nome foi revelado com participante da 14ª edição de “A Fazenda”, internautas resgataram nudes antigos de Vini. Em uma foto, o influenciador aparece comparando o pênis com o tamanho de um frasco de desodorante. Já em uma segunda imagem, o peão aparece se masturbando.

Assim que os nudes foram vazados, a assessoria de Vini falou com a à coluna “Em Off”, de Fábia Oliveira. “O que mais tem é nude dele nas redes sociais. Ele tinha uma ex-namorada que tinha conteúdos e ele estava morrendo de medo de ser exposto. Ligou para ela antes do reality, conversaram e ficaram de boa. Ela se comprometeu a não publicar. Agora se esse é o dela ou não é, não dá para falar. O Vini gravava muito as suas aventuras com dezenas de mulheres. Mas o jurídico dele está ciente sobre essa história”, declarou.

Vini Büttel (Foto: Reprodução)

Internautas resgatam nudes de participantes de “A Fazenda 14”

Na noite do último dia 12 de setembro, após confirmarem os participantes da 14ª edição de “A Fazenda”, os internautas resgataram os nudes vazados de alguns peões. Entre eles, o atores Thomaz Costa e Iran Malfitano, o modelo Tiago Ramos, o jornalista Bruno Tálamo e  Vini Büttel. Veja aqui.

Internautas resgatam nudes de participantes de “A Fazenda 14”




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.