GAY BLOG BR by SCRUFF

Vai, malandra! Vamos conhecer melhor esses boys:

Pietro Baltazar, Mc Zaac e Elthon Charles
Pietro Baltazar, Mc Zaac e Elthon Charles (reprodução)

Pietro Baltazar, o Justin Bieber do Vidigal

https://www.instagram.com/pietrobaltazar/

Conhecido como “Justin Bieber do Vidigal”, ele é modelo representado pela Next Worldwide e trabalha com as agências 40 Graus no Rio de Janeiro e Way em São Paulo. Recentemente, fez fotos para a revista GQ. Já desfilou na São Paulo Fashion Week e também na Paris Fashion Week, além de ter posado para a Moschino, a Bench/Body, Sergio K, entre outras. Veja mais de 40 fotos dele aqui.

MC Zaac

https://www.instagram.com/mczaacofc/

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Isaac nasceu em Diadema no ano de 1993 e recebeu influência familiar para o ingresso na carreira artística, com influências de Claudinho & Buchecha e MC Marcinho. Iniciou suas gravações de forma amadora no ano de 2010, quando ainda era conhecido como MC Isaac.No ano de 2015, ao lado de Rodrigo Silva dos Santos, conhecido como MC Jerry Smith, deu início ao duo MC Zaac & Jerry.A música de estreia foi lançada com o título de “Nos Fluxos”, mas o sucesso veio com o lançamento do single “Bumbum Granada”, no final do ano de 2015, o qual alcançou a primeira posição nacional nas paradas musicais do Spotify e do iTunes no ano de 2016. A canção também alcançou registros em paradas musicais do Paraguai, de Portugal, da República Dominicana e da Bolívia. Conhecido pelo refrão “vai taca, taca”, a canção foi reproduzida por diversos outros artistas, tendo trechos da mesma incluídos na canção “Malbec”, da dupla sertaneja Henrique & Diego.

Elthon Charles

https://www.instagram.com/elthoncharles/

Outro modelo da 40 Graus, também se apresenta como ator. Já trabalhou para grifes em Milão, como a Emporio Armani, e participou da 1ª temporada do reality show “De Férias com o Ex” no Brasil.

Rodrigo Motta
Rodrigo Motta

Rodrigo Motta

https://www.instagram.com/rodrigomottavidigal/

Felizardo que passou bronzeador na Anitta na sequência da laje. Ele é bartender do Bar da Laje, no próprio Vidigal. Foi chamado para um teste para o clipe quando estava saindo do trabalho. O resultado é história. Conseguiu um contrato como modelo na agência 40 Graus e convites para outros trabalhos.

E pra assistir o clipe de “Vai Malandra” mais uma vez:

Com infos do Popline




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente