GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

Ricky Martin, 48, não tem certeza se vai querer mais filhos, mas, por via das dúvidas, congelou alguns embriões. Ele já tem quatro filhos com o marido Jwan Yosef, os gêmeos Matteo e Valentino, de 12 anos, Lucia, de 2, e Renn, de 1, informa o jornal O Globo.

O cantor disse ao “Entertainment Tonight que tem “embriões esperando”, caso decida ter mais filhos. “Algumas pessoas pensam que sou louco, mas amo uma grande família e tenho alguns embriões esperando por mim”, disse Martin, acrescentando: “Jwan está louco no momento com os cuidados dos quatro, mas está tudo bem – não diga a ele!”

Reprodução

O pai orgulhoso admite que as coisas na casa estão ficando mais difíceis à medida que seus dois mais velhos entram na adolescência. “A pré-adolescência já chegou e está ficando complicado. E, além disso, estamos lidando com um isolamento. Tem horas que eles são algo como ‘Grrr … saia do caminho! Este é o meu quarto, não o seu, blá, blá’”, disse Martin. “Sei que é uma fase, os dois são crianças muito legais”, completou.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

O cantor ainda contou que, apesar das aulas on-line, “eles estão indo muito bem na escola, considerando o que estamos enfrentando”. E seguiu cheio de elogios: “Sou muito orgulhoso, é muita sorte de ter a família que tenho”. Apesar dos filhos adolescentes serem os que mais demandam trabalho no momento, é Lúcia que manda na casa.

Reprodução

Em agosto, Martin disse à revista “Out” que ele e Yosef também consideraram a adoção para expandir sua ninhada. “Por muitos anos sonhei em ser pai e muitas, muitas, muitas vezes passei por esse processo de luto. Pensava ‘Eu sou gay, sou um gay enrustido e não poderei ser pai’”, disse, e continuou. “Obviamente, a adoção é uma opção muito bonita, mas, infelizmente, para os gays é muito difícil conseguir adotar em alguns países”, acrescentou Martin.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente