GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

Entre os curtas da 28ª edição do Festival MixBrasil de Cultura da Diversidade, mais especificamente do programa “Tensão Em Família”, um filme israelense de 2019 traz humor ao retratar uma mãe ao não aceitar o fim do casamento heterossexual do filho, que se identifica como gay.

Assista ao trailer:

Na trama, a personagem Ruta faz qualquer coisa para fazer com que seu filho e a ex-mulher retomem a relação. Em uma das tentativas, para fazer com que os dois se encontrem, ela rapta o cachorro do ex-casal.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

O curta-metragem, sob o título de “No Homo”, fica disponível online e gratuitamente até este domingo, 22 de novembro, na plataforma digital do Festival MixBrasil. Também, neste domingo, o Festival faz seu encerramento com show do cantor paraense Jaloo.

Mãe sequestra cachorro da ex-nora para tentar desfazer divórcio do filho gay; assista ao curta israelense "No Homo"
Frame do curta israelense “No Homo” – Divulgação

SERVIÇO

“NO HOMO”
28º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade
Grátis
Até 22 de novembro
Online neste link.

Classificação: 12 anos

DIREÇÃO: Omri Laron
PAÍS: Israel
ANO: 2019
DURAÇÃO: 20′




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente