GAY BLOG BR by SCRUFF

A 11ª edição do SP Transvisão – Semana da Visibilidade de Travestis, Mulheres Transexuais e Homens Trans ocorre entre 23 e 29 de janeiro, na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro, instituição ligada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo, e administrada pela Adaap (Associação dos Artistas Amigos da Praça). O evento tem entrada gratuita e acontece de forma presencial e também com transmissões online.

Espetaculo “Wonder” (Foto: Divulgação)

A programação inclui shows, performances artísticas, documentário, mesas de debate, ação solidária e entrega do Prêmio Claudia Wonder para personalidades trans que se destacam em diversas áreas, entre outras atividades. Além disso, será lançado o Podcast Transvisão, com dois episódios semanais, sempre às segundas e quintas-feiras, consecutivamente, a partir do dia 23 de janeiro.

Estão previstos os espetáculos “Wonder” e “Le Girls“, a exibição do filme e performance “FRUTAS!“, a performance Burlesque/Mágica, Trans Sarau, o espetáculo/performance Tríptico e o show de variedades com artistas transexuais, moradoras da Casa Florescer.

Entre os temas a serem abordados nas mesas, destaque para “Não-binaridade, ageneridade e assexualidade“, “Intercâmbio Transvisão – Expectativas de novas políticas trans em rede nacional“, “Intersexualidade e gênero neutro” e “Interseccionalidades: Raça e acessibilidade. 

Segundo uma das idealizadoras do projeto, Rachel Rocha, advogada e conselheira da Adaap, algumas pautas já debatidas em outras edições serão retomadas este ano. “São temas urgentes relacionados às vivências dessas pessoas e essenciais que sejam abordados em um evento como o SP Transvisão, porque não ficam restritos ao mês de visibilidade das identidades trans. Eles ressoam ao longo de todo o ano tanto em outras agendas da SP Escola de Teatro, bem como no movimento social organizado“, pontua ela.

“Les Gris” (Foto: Estudio DUOO)

Serviço 

SP Transvisão 2023 – 11ª edição
Quando: 23 a 29 de janeiro de 2023;
Local: SP Escola de Teatro  (Salas R1 E R4 e Roosevelt – Praça Roosevelt, 210, Consolação);
Entrada gratuita com a retirada de ingressos na recepção da Sede Roosevelt, conforme hora de chegada;
Atividades presenciais terão transmissão simultânea no YouTube da SP Escola de Teatro – youtube.com/spescoladeteatro




Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.