GAY BLOG BR by SCRUFF

Neste sexta-feira (13), estreou na OUTtv o reality “GoGo for the Gold”. No programa, 12 gogo boys estarão competindo pelo grande prêmio de $10.000 e o título de “America’s #1 Champion Gogo Superstar (1º campeão Gogo Superstar da América’, em tradução livre).

Elenco da primeira temporada de “Gogo for the Gold” (Foto: Reprodução)

O reality será apresentado por Jonny McGovern, do talk-show “Hey Qween”, e contará com um painel de jurados formado por Adrian Hart, Greg McKeon, Jojo Guadagno e Teddy Bear.

De acordo com McGovern, o elenco é diversificado e apresenta gogo boys com diferentes estilos e performances: “ursos robustos, twinks e até dançarinos mais femininos que servem salto alto. Um dos concorrentes é homem trans”.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Para vencer o reality, eles devem passar por uma série de desafios que abrangem as diversas facetas de ser um gogo boy. “Gogo for the Gold” promete muito humor, reviravoltas dramáticas e diversão, além de algumas lágrimas ao longo dos episódios.

Os competidores serão julgados a partir de quatro critérios: Fantasy (fantasia), Body (corpo), Dance (dança) e Individuality (individualidade). A cada semana, um ou mais gogo boys serão eliminados da competição.

A comunidade queer passou a última década celebrando as rainhas em Drag Race, mas temos outras estrelas do clube gay, os gogo boys. Eles também atendem aos looks com muita personalidade e estilo e o que não falta é drama”, disse, McGovern em entrevista à Diversity Rules Magazine.

Conheça os participantes




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente