Por uma década, o roqueiro/fotógrafo Olivier Degorce viveu a cena clubber com uma câmera na mão, testemunhando o então novo fenômeno que se tornaria o tema principal de seu trabalho: o electro. Inspirado por essa música magnética, capturou a força vital da vida noturna parisiense de 1991 a 1999.
As fotos, nunca antes vistas, foram reunidas em um livro com mais de 500 páginas intitulado Plastic Dreams. Textos de especialistas musicais como Jean-Yves Leloup, Manu Casana e Patick Thévenin argumentam o aspecto sociológico da cena underground.
Fotos de Jeff Mills, Miss Kittin, DJ Pierre, Matthew Herbert, bem como lugares tipo Rex Club, Le Rainha, Royal Moncel Abbey, Rádio FG, Bourget poderão ser facilmente apreciadas.














O livro pode ser comprado na Amazon.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
[…] quem viveu a cena clubber nos anos 90, a gíria “poc” é bastante familiar. O termo voltou em ascensão recentemente entre os […]
[…] o Superman, participou da Premiere Global do filme Missão Impossível – Fallout, em Paris. Durante a ocasião, Henry, que é embaixador da BOSS, usou óculos da marca para compor seu […]