GAY BLOG BR by SCRUFF

Por uma década, o roqueiro/fotógrafo Olivier Degorce viveu a cena clubber com uma câmera na mão, testemunhando o então novo fenômeno que se tornaria o tema principal de seu trabalho: o electro. Inspirado por essa música magnética, capturou a força vital da vida noturna parisiense de 1991 a 1999.

As fotos, nunca antes vistas, foram reunidas em um livro com mais de 500 páginas intitulado Plastic Dreams. Textos de especialistas musicais como Jean-Yves Leloup, Manu Casana e Patick Thévenin argumentam o aspecto sociológico da cena underground.

Fotos de Jeff Mills, Miss Kittin, DJ Pierre, Matthew Herbert, bem como lugares tipo Rex Club, Le Rainha, Royal Moncel Abbey, Rádio FG, Bourget poderão ser facilmente apreciadas.

The rave at Aqualand (Gif-sur-Yvette, 1992)
The esplanade at the Musée d’art moderne (1994)
The Chemical Brothers on the rooftop of Radio Nova (1997)
The afterparty at St. Louis Hospital (1992)
Photo Jeff Mills (US) Radio FG rue Rébeval – Paris 1994 Olivier Degorce
Miss Kittin at Radio FG (Paris, 1996)
Manu le Malin at Aqualand (Gif-sur-Yvette, 1992)
Le Queen (Paris, 1997)
Laurent Garnier at Rex Club (Paris, around 1993)
Lady B at Rex Club (Paris, 1994)
Jérôme Pacman at Le Queen (Paris, 1994)
Jérôme Pacman at Le Queen (Paris, 1994)
Jeff Mills at Royal Moncel Abbey (Pontpoint, 1993)
1993
Livro “Plastic Dreams”

O livro pode ser comprado na Amazon.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

2 COMENTÁRIOS