GAY BLOG BR by SCRUFF

Sapão é aquele rapaz também conhecido comoboy magia, geralmente muitíssimo cobiçado tanto por homens quanto por mulheres. O imaginário popular ainda acrescenta que ao beijar o sapão você terá um principezão.

O meme “nossa, que sapão” surgiu através de um episódio da novela Os Mutantes, onde a personagem Tati (Letícia Medina) dá de cara com o Sapo Bufo gigante e é atingida por um asqueroso cuspe. A personagem Tati reage rápido e consegue fazer a gosma parar no ar. Tati se afasta do sapo bufo e sai correndo.

Confira a cena:

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Caminhos do Coração

Originalmente a novela se chamaria Mutantes, porém o autor modificou para Caminhos do Coração para frisar a luta do bem contra o mal que regeria a história. Caminhos do Coração foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Record (atual Record TV), entre 28 de agosto de 2007 e 2 de junho de 2008, na faixa das 22h, em 240 capítulos.

Foi escrita por Tiago Santiago com colaboração de Altenir Silva, Camilo Pellegrini, Gibran Dipp, Maria Cláudia Oliveira, Vívian de Oliveira e Doc Comparato, com direção geral de Alexandre Avancini, com a Produção Executiva de Claudio Araújo. Contou com Bianca Rinaldi, Leonardo Vieira, Gabriel Braga Nunes, Ítala Nandi, Tuca Andrada, Alexandre Barillari, Letícia Medina, Angelina Muniz, Patrycia Travassos, André de Biase e Walmor Chagas nos papéis principais.

Foi reprisada de 31 de maio de 2010 a 14 de janeiro de 2011 em 165 capítulos com o título de Os Mutantes – Caminhos do Coração, que originalmente correspondeu ao título da segunda telenovela da trilogia Caminhos do Coração.

 




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente