Nesta segunda-feira (04), o disco “O Tempo Não Para”, um marco na carreira de Cazuza, será relançado em formatos físico e digital. Gravado no antigo Canecão, em outubro de 1988, em lançado em dezembro do mesmo ano, o álbum ganhará sete gravações inéditas em 2022.

A escolha da data é estratégica, pois marcará o início das celebrações dos 65 anos de Cazuza, que serão completados em 2023. De acordo com um comunicado, o lançamento também faz parte da campanha “Reviva Cazuza”, iniciativa de Lucinha Araújo, mãe do artista.
“O Tempo Não Para” retorna, desta vez, com o show completo – o disco original tinha 10 faixas e deixou de fora sete músicas do repertório, devido a limitação do espaço no vinil. O lançamento também vem acompanhado de um videoclipe inédito, dirigido por Bárbara Coimbra, que traz imagens do show.
O disco do artista, que morreu em julho de 1990, agora traz as canções “Vida Fácil”, “Mal Nenhum”, “Blues da Piedade”, “Completamente Blue”, “A Orelha de Eurídice” e “Preciso Dizer Que Te Amo”. “Poder comungar novamente dessa obra com coisas que nem mesmo eu conhecia é como um presente de Cazuza para todos nós, na data de seu nascimento. Cazuza vive e revive para sempre em muitos corações”, disse Lucinha Araújo.

Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.