GAY BLOG BR by SCRUFF

Os personagens Plínio (Nikolas Antunes) e Leopoldo (Michel Blois) voltarão na reta final de “Além da Ilusão” (TV Globo). O casal protagonizará um beijo apaixonado na trama. Em junho, a novela recebeu diversas críticas nas redes sociais após censurar a troca de carícias entre os rapazes.

Foto: Reprodução/ TV Globo

De acordo com a colunista Patrícia Kogut,  os atores já gravaram a cena de carinho entre o galã e o radialista  e encenaram um selinho e um beijo mais demorado. A mudança de planos da TV Globo ocorreu após a novela sofrer críticas nas redes sociais por não ter mostrado o beijo do casal no capítulo do último dia 14 de junho. Na cena exibida, ator de radionovelas pediu o gerente da rádio em casamento e decidiram fugir juntos.

Só falta uma coisa para esse momento ficar perfeito. Posso te dar um beijo?“, declarou Plínio. Mas Arminda (Caroline Dallarosa) interrompeu o momento romântico e puxou Inácio (Ricky Tavares) para fora do ambiente, e a câmera os acompanhou.

O que é isso? Por que saímos correndo?“, questionou o rapaz. “Ah, meu querido, você trabalha numa rádio, sabe muito bem que o horário não permite!“, disse Arminda. Os diálogos entre os personagens já estavam previstos no roteiro escrito por Alessandra Poggi.

Essa não é a primeira vez que uma situação parecida acontece. Em 2019, na novela “Órfãos da Terra” , o beijo entre as personagens Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) só foi ao ar 20 dias depois do programado e após críticas do público. A cena só foi exibida no penúltimo capítulo da novela, durante o casamento das jovens.

Foto: Reprodução/ TV Globo



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)