GAY BLOG BR by SCRUFF

A segunda temporada de “Rebelde“, da Netflix, que estreia no dia 27 de julho, será marcada pelo primeiro romance entre dois homens na história do formato. Nos novos episódios da série, Luka (Franco Masini) ganhará um interesse romântico: Okane (Saak).

A informação foi confirmada com a divulgação do primeiro teaser da segunda temporada, que mostra o argentino Luka beijando o novo personagem, Okane. Pelas imagens, parece que eles vão viver um triangulo amoroso com Jana (Azul Guaita).

Luka e Okane (Foto: Reprodução/ Instagram)

A novela “Rebelde”, lançada em 2002 na Argentina, ganhou sete versões ao longo dos anos: no México (2004), Índia (2004), Portugal (2008), Chile (2009), Venezuela (2011) e Brasil (2011). 

Vale lembrar que a versão da Netflix também foi a responsável por incluir o primeiro casal formado por duas mulheres, Emilia (vivida pela brasileira Giovanna Grigio) e Andi (Selene).

“Rebelde” na Netflix

Em 2022, a Netflix lançou a sua verão da novela mexicana “Rebelde”, que foi originalmente exibida entre 2004 e 2006, com três temporadas e 440 episódios. A produção, que foi um sucesso no Brasil, chegou ao país pelo SBT. A trama tinha como protagonistas Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Maite Perroni, Christian Chavez e Christopher von Uckerman.

A versão da Netflix mostra o início de um ano letivo no colégio Elite Way, que contará com uma competição musical entre bandas e promete movimentar a rotina dos estudantes. No entanto, uma sociedade secreta estudantil ameaça destruir completamente os planos daqueles que sonham em se tornar estrelas da música.

Assista ao trailer da primeira temporada de “Rebelde”




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)