GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesta sexta-feira (8), o cantor Piettro lançou o videoclipe de “Quem Mama é Você”. Após a música alcançar a marca de 100 mil reproduções nas plataformas digitais, o clipe chega ao Youtube com roteiro, que tem assinatura do próprio artista, direção de Tiago Nascimento e participação especial da ex-BBB e influencer Ariadna Arantes

Piettro em “Quem Mama é Você” (Foto: Dvulgação)

A história se passa durante um jogo de futebol, onde a trama da música ganha vida. “A letra fala sobre as diferenças de idade no relacionamento e quisemos evidenciar isso no clipe que mostra uma disputa entre dois homens, um mais novo e outro mais velho, onde eles resolvem suas diferenças e depois confraternizam”, conta o cantor.

De acordo com Piettro, a intenção do clipe é combater também o preconceito dentro do esporte. “Eu quis trazer um contexto onde os gays ainda não são vistos, como ocorre no futebol. É um ambiente onde existe muita segregação e preconceito, então trazer esse glamour pra dentro do campo é importante”, ressalta.

Piettro, Ariadna e Daniel Toro em “Quem Mama é Você” (Foto: Dvulgação)

No videoclipe, Ariadna atua como a árbitra da partida de futebol e, além disso, participou da construção de uma coreografia feita especialmente para o Tiktok e que foi lançada junto com o clipe. “Trabalhar com o Piettro foi incrível. Sempre que surgia uma ideia nova ele me escutava, então rolou muita parceria. Espero que as pessoas gostem, porque é uma espécie de manifestação das questões atuais da sociedade com muita diversão envolvida”, comemora a ex-BBB.

De acordo com Piettro, um dos pontos chaves da canção é o título “Quem Mama é Você”. “A galera adora uma letra com trocadilhos e palavras explícitas. Eu falo abertamente de sexo, e quero poder naturalizar o assunto, trazendo temas que ainda são considerados tabu na sociedade”, explica ele.

(Foto: Reprodução)

Além de Ariadna, o clipe conta com a participação do ator pornô Daniel Toro, a atriz e cantora Luíza Lapa e um casting formado por bailarinos e gogoboys. Segundo Piettro, os clipes não para por aí, já que ele promete lançar novos trabalhos nos próximos meses. “Posso adiantar que a próxima será um piseiro, no melhor estilo Piettro (rs). Além disso, pretendo trazer clipes mais bombásticos, em uma pegada que é muito minha”, revela.

Além disso, o cantor adianta que um dos seus próximos passos é montar um EP e gravar um DVD. “Já está em andamento a montagem desse EP, além da possível gravação do DVD, para disponibilizar no youtube com músicas ao vivo”, finaliza o artista.

Assista ao videoclipe de “Quem Mama é Você”




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)