GAY BLOG BR by SCRUFF

A atriz Indya Moore, da série Pose, integrará o elenco de Aquaman and the Lost Kingdom (Aquaman e o Reino Perdido, em tradução livre). De acordo com a The Hollywood Reporter, a nova produção da DC Comics, ainda terá a presença de Jani Zhao e Vincent Regan.

No filme, Indya deve interpretar Karshon, personagem antigo da DC Comics. Originalmente vilão dos quadrinhos de Lanterna Verde, Karshon era um tubarão que, após ser atingido por uma grande radiação, evoluiu e ganhou a capacidade de ler mentes.

Indya Moore interpretou Angel Evangelista na série Pose (Foto: Reprodução)

Vincent Regan vai substituir o ator Graham McTavish como Atlan, o antigo rei que afundou Atlântida. Jani Zhao vai interpretar Stingray, uma personagem inédita criada para o filme da DC.

As filmagens de Aquaman e o Reino Perdido, sequência de Aquaman (2018), começaram em junho sob a direção de James Wan. O filme está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2022.

Representatividade importa

Indya Moore conquistou reconhecimento pelo seu trabalho como a personagem Angel Evangelista na série Pose, produzida por Ryan Murphy e exibida no canal FX. A série que apresenta a cena ballroom entre os anos 1980 e 1990, teve sua terceira e última temporada exibida esse ano.

Em 2019, a revista Time nomeou a artista como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo naquele ano. No mesmo ano, Indya também ganhou destaque por ser a primeira pessoa não-binária a estampar a revista Elle.

No Instagram, Indya comemorou sua presença na capa da revista Elle (Foto: Reprodução/ Instagram).

Além de Aquaman e o Reino Perdido, em 2022 a artista ainda estará no filme de suspense psicológico Escape Room: Tournament of Champions, que estava programado para ser lançado em 1 de janeiro de 2021, mas foi adiado para o ano que vem. Na trama, ela interpreta a personagem Brianna Collier.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (RS).