Destaque da 11ª temporada do The Voice Brasil (Globo) em 2022, o ator, cantor e compositor Cesar Soares lança single e clipe de “Te Quero“, música de sua autoria em parceria com Lucas Hombeeck, Pedro Sodré e Rudah Guedes. Com sonoridade pop e latina, a canção fala de desejos ardentes e convida o público para dançar.
Com direção de Amanda Grimaldi e Camilla Molica, o clipe de “Te Quero” tem participação especial do ator Elzio Vieira, em cenas repletas de tons quentes. O vídeo foi lançado no YouTube nesta terça-feira (06).

“‘Te Quero’ é sobre uma paixão avassaladora vivida numa pista dançante. É sobre aproveitar os prazeres e as possibilidades que a vida dá – se jogar, se permitir aos possíveis encontros calorosos e afetivo-sexuais que porventura apareçam numa balada, numa noite qualquer“, comenta o cantor.
Multiartista, Cesar é formado em Artes Cênicas, Interpretação pela CAL – Casa das Artes de Laranjeiras, no Rio de Janeiro, e em Figurino pela Escola de Belas Artes da UFRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Ao longo de sua carreira, Cesar já particou de festivais, como: Meca Inhotim, quando abriu o show de Alice Caymmi; no Festival TendaLab (Vitória-ES), evento que teve ainda shows de Erasmo Carlos, Rodrigo Amarante e Silvero Pereira; Sofar Sounds (RJ); Escuta Rio – Festival da Canção (RJ); Madrugada no Centro/CCBB (RJ), dentre outros.
Em 2018, Cesar ganhou o prêmio de “Melhor Cantor/Novos Talentos” no Festival MixMusic (SP). Também, já se apresentou em eventos como: Auê (RJ), The Original Pool Party (RJ), Tupiniquim (RJ), Vaca Profana (RJ), Chacoalha Bichona (SP), Arraiá da Boa (RJ), dentre outros projetos e eventos, como no Carnaval do Rio de Janeiro.
“Desejo ser comunicação com as pessoas. Uma força política em relação às diferenças na questão LGBTQIA+. Um dos meus objetivos enquanto artista é ser espelho de outras possibilidades. Espero que as pessoas possam acreditar que é possível ser e existir da maneira que a gente quiser“, declara Cesar.
Assista ao videoclipe de “Te Quero”
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.