GAY BLOG BR by SCRUFF

Pela primeira vez na história, um artista brasileiro alcançou o topo máximo do Spotify Global. A dona da marca é Anitta, que atingiu o Top 1 da plataforma  e “Envolver” se tornou a música mais ouvida no mundo nas últimas 24 horas, com mais de 6,3 milhões de reproduções

Anitta no videoclipe de “Envolver” (Foto: Reprodução)

Ao longo dos últimos dias, os fãs da cantora comemoravam o crescimento do hit nos charts mundiais, enquanto ela quebrava recordes dos mercados brasileiro e latino. Até então, nenhum outro cantor ou cantora do Brasil havia chegado ao topo da plataforma.

Após atingir o segundo lugar na última quinta-feira (24), os brasileiros se empenharam para que Anitta atingisse o Top 1. Nesta sexta-feira (25), a artista de Honório Gurgel se tornou também a primeira cantora latina a realizar esse feito, ultrapassando Karol G e Kali Uchis que conseguiram chegar até o Top 2. 

Anitta no videoclipe de “Envolver” (Foto: Reprodução)

O que torna o feito que Anitta ainda mais inédito é o fato de “Envolver” ser uma canção solo. Composta por ela em parceria de Freddy Montalvo, José Carlos Cruz e Julio M. Gonzales Tavarez, o trabalho quase não saiu do papel.

Segundo Anitta, a Warner Records resistiu em realizar o lançamento da canção. “Disseram que a música não iria a lugar nenhum e que eu não teria forças para lançar isso sozinha”, revelou a artista no stories do Instagram. 

Até então, a melhor posição de Anitta era com a música “Vai Malandra, que chegou a 18ª posição nos charts do Spotify. Na época de seu lançamento, em 2017,  a canção conquistou 2.001 milhões de streams na plataforma.

Ouça “Envolver”




Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)