Curso de Iniciação Teatral gratuito para LGBTI+ em São Paulo

O teatro é uma das manifestações artísticas mais completas da humanidade por trabalhar diversos aspectos da arte e da sociedade

O Centro de Cidadania LGBTI Luana Barbosa do Reis – Zona Norte – em parceria com a SP Escola de Teatro – realizará uma Oficina de Iniciação Teatral totalmente gratuita, com 25 vagas abertas à população LGBTI+.

A oficina terá início no dia 21 de novembro e se estende até 19 de dezembro, às quartas e quintas-feiras das 14h às 17h, tendo como orientador o conceituado ator e diretor Robson Catalunha. Para participar basta fazer a inscrição neste link.

teatral
Inferno na Paisagem Belga (2013), com Robson Catalunha, Tiago Zanotta and e Ivam Cabral – Foto: reprodução

Sobre o Orientador:

Robson Catalunha, em sua formação, destaca o Centro de Pesquisas Teatrais, coordenado por Antunes Filho e um treinamento com o grupo de teatro francês Théâtre du Soleil. Na Cia. Os Satyros, interpretou Roberto Zucco, de Bernard-Marie Koltès, espetáculo agraciado com alguns dos mais importantes prêmios brasileiros como Shell, APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) e CPT (Cooperativa Paulista de Teatro).  Em 2017 e 2018, foi um dos artistas selecionados por Bob Wilson para o The Watermill Center, laboratório de inspiração e performance do referido diretor, em Nova Iorque.

SERVIÇO

Curso de Iniciação Teatral  (Inscrições até 19/11)
Orientador: Robson Catalunha

De 21/11 a 19/12 às quartas e quintas-feiras das 14h às 17h

Centro de Cidadania LGBTI Luana Barbosa dos Reis
Rua Baroré, 43 (Praça Centenário) – Casa Verde – São Paulo, SP
Informações: (11) 3951-1090 ou recepcao.cclgbtinorte@acesd.org.br
Inscrição gratuita: neste link

Sobre o Centro de Cidadania

O CCLGBTI da Zona Norte está em novo endereço, na Praça do Centenário 43, na Casa Verde, com atendimento ao público de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e a gestão agora é da ACESD – Associação Cultural Educacional e Social Dynamite em parceria com a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania.

1 COMENTÁRIO