GAY BLOG BR by SCRUFF

A banda As Baías, formada por duas mulheres trans e um homem cis, fazem live, no domingo (27), com a proposta de uma experiência musical inovadora e interativa para o público LGBTQIA+. O show será transmitido no YouTube.

Do topo de um prédio no centro de São Paulo, a transmissão contará com as participações de MC Rebecca, Linn da Quebrada, Tassia Reis, All Ice e Gloria Groove, além da narrativa de João Luiz, do BBB21.

Segundo a banda, para “ecoar essas vozes e garantir uma amplificação maior dessa mensagem de luta e resistência”, eles juntaram-se a marcas como Doritos, Absolut, Converse e Amazon, “que trazem em suas histórias grandes narrativas de apoio à diversidade”.

Antes conhecido como As Bahias e a Cozinha Mineira, o trio formado por Raquel Virgínia, Assucena Assucena e Rafael Acerbi gravou três álbuns. Foram duas vezes indicados a Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”.

Entre os singles lançados pela banda estão “Respire”, com Rincon Sapiência, “Coragem”, com MC Rebecca, “Você é do Mal”, com Cleo Pires, e “Muito, eu te amo”, com Kell Smith.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.