Estrela de “The Last of Us“, o ator chileno Pedro Pascal é a mais recente adição à próxima comédia lésbica de Ethan Coen, intitulada “Drive-Away Dolls“. A esposa do diretor, Tricia Cooke, também escreveu o roteiro do novo filme.

Segundo publicação do site IndieWire, “Drive-Away Dolls” mostra a histórias de uma jovem chamada Jamie, descrita como um “espírito livre desinibido”, que está passando por um rompimento com a namorada.
Na trama, Jamie se junta a Marian, sua amigas, e partem em uma divertida viagem para Tallahassee. No entanto, a aventura logo piora quando a dupla se depara com um grupo de criminosos.
Embora os papéis exatos estejam em segredo no momento, o filme será estrelado por Margaret Qually, Beanie Feldstein e Bill Camp, junto com Matt Damon, Geraldine Viswanathan e Colman Domingo.

Enquanto o público espera a chegada de “Drive-Away Dolls”, que estreará em um dos grandes festivais do outono – antes de seu lançamento no Estados Unidos, em 22 de setembro de 2023 – os fãs de Pascal poderão ver o ator em “Strange Way of Life“.
Curta-metragem do cineasta espanhol Pedro Almodóvar, “Strange Way of Life” estreará no Festival de Cinema de Cannes de 2023, antes sendo lançado no Reino Unido. O filme foi descrito por Almodóvar como sua “resposta para Brokeback Mountain” – uma afirmação que deve deixar os fãs do gênero muito animados.
Pedro Pascal comenta experiência em “Strange Way of Life”, romance gay dirigido por Pedro Almodóvar
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.