GAY BLOG BR by SCRUFF

Se a versão original de “Pantanal”, exibida em 1990 na TV Manchete, já contava com um personagem homossexual, o peão Zaqueu, vivido por João Alberto Pinheiro, no remake produzido pela Rede Globo não será diferente. Prevista para estrear ainda em 2022, Silvero Pereira é quem interpretará o papel.

Silvero Pereira será Zaqueu em “Pantanal” (Foto: Reprodução)

Na trama, Zaqueu inicialmente será um mordomo e acabará se apaixonando pelo peão Alcides, vivido por Ângelo Antônio e que agora será o papel de Juliano Cazarré na história. “[…] A partir daí é que surge uma situação delicada, porque pode se tratar de um amor não correspondido”, disse Silvero em entrevista ao jornal Extra.

A história não vai ser muito diferente do roteiro original. Entre algumas atualizações, talvez Zaqueu agora tenha um final feliz. Na primeira versão de Pantanal, ele resolve trocar o Rio de Janeiro por uma vida mais simples no campo. De mordomo de José Leôncio (Marcos Palmeira), logo o personagem passará a ser um peão.

Juliano Cazarré será Alcides em “Pantanal” (Foto: Reprodução)

Pantanal ainda vai falar de homossexualidade através de um outro personagem. Filho de José Leoncio, Jove, interpretado por Jesuíta Barbosa no remake, será alvo de comentários homofóbicos. Apesar de ser heterossexual, por causa de seu lado sensível e seus modos polidos, como na hora de fazer as refeições, ele sofrerá preconceito e ganhará o apelido de Florzô.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.