GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesta sexta-feira (10), o espetáculo Naked Boys Singing!retorna a São Paulo para nova temporada no Teatro Nair Bello. Com direção de Rodrigo Alfer, o espetáculo tem como protagonista o universo masculino e aborda questões como circuncisão, masturbação, HIV, ereção involuntária, corpo padrão, gordofobia e o amor.

(Foto: Caio Gallucci)

“Naked Boys Singing!” é um espetáculo musical ícone da cultura gay, que estreou no Hollywood‘s Celebration Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos, no ano de 1998. Posteriormente, a peça foi montada em Nova York, onde se tornou o segundo musical mais longevo off-Broadway. 

Produzido em mais de 20 países, desde a sua estreia sempre esteve em cartaz em algum lugar do mundo. No Brasil, a montagem nacional chega para sua segunda temporada no Teatro Nair Bello, com músicas tocadas ao vivo por um ator/pianista e defendido com energia e vitalidade por dez atores/cantores/bailarinos.

(Foto: Divulgação)

O espetáculo é dividido por 15 atos musicados, que abordam temas distintos relacionados ao corpo masculino, do cômico nonsense ao drama. Segundo o diretor, a pele exposta no musical tem um significado mais amplo e poético, principalmente pelo momento de pandemia em que as pessoas foram obrigadas a se cobrir, e temer o corpo e contato com o outro. 

O elenco é composto por André Lau, André Lau, Aquiles, João Hespanholeto, Lucas Cordeiro, Naice Rodrigo, Rodrigo Serphan, Ruan Rairo, Silvano Vieira, Victor Barreto, Tiago Prates e Gabriel Fabri – Pianista. “Naked Boys Singing!” conta com apoio do ProAc de Incentivo ao Desenvolvimento da Cultura Popular, Tradicional, Urbana, Negra, Indígena e LGBTQI+.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Serviço

Naked Boys Singing!

Quando: De 10 de junho a 10 de julho (Sexta e Sábado às 21h30, Domingo às 19h)
Onde: Teatro Nair Bello – Rua Frei Caneca, 569 – 3º Piso, Shopping Frei Caneca, São Paulo – São Paulo;
Ingressos disponíveis aqui.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)