GAY BLOG BR by SCRUFF

Palco de grandes eventos artísticos e principalmente esportivos, o Estádio Governador Magalhães Pinto, conhecido como Mineirão, voltará a homenagear a comunidade LGBTQIA+ na próxima terça-feira, dia 6 de setembro, na abertura da primeira edição do “Queer Festival”. Na data, o Estádio voltará a ser iluminado com as cores da bandeira LGBTQIA+, como tradicionalmente vem fazendo no Dia do Orgulho LGBT+ nos últimos anos.

Mineirão iluminado com cores LGBT+ / Reprodução
Mineirão iluminado com cores LGBT+ / Reprodução

O Queer Festival reunirá trabalhos nas áreas da literatura, artes plásticas, cinema e palestras. Além disso, personalidades, simpatizantes, artistas, ativistas e influencers LGBTQIA+ serão indicados no Prêmio Butterfly.

A produção do festival leva assinatura do produtor e jornalista Ricky Terezi, que durante os últimos 20 anos realizou eventos destinados às comunidades brasileira e portuguesa nos EUA e Europa.

SERVIÇO

Queer Festival
Festival Cultural LGBTQIA+ / Belo Horizonte
6 a 11 de setembro 2022
www.queerbrazilfestival.org




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"