GAY BLOG BR by SCRUFF

O canal E! Entertainment vai doar os figurinos usados pelas “rainhas” que participaram da primeira temporada do programa “Drag Me As a Queen Celebridades” para um leilão neste Mês do Orgulho LGBTQIA+. São peças únicas criadas e produzidas por diferentes designers, como Walério Araújo, que vestiu a cantora Maria Rita durante sua participação na atração.

Em “Drag Me As a Queen”, os figurinos são a “surpresa” final de cada episódio e foram criados a partir dos gostos e desejos de cada personalidade que passou pelo programa, que é apresentado pelas drags Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty. As convidadas passam por etapas que as ajudam a encontrar suas divas interiores, libertarem-se de seus traumas e ganharem mais autoconfiança.

Rita Von Hunty, Maria Rita, Ikaro Kadoshi e Penelopy Jean em ‘Drag Me as a Queen Celebridades’ (Foto: E! Entertainment/Divulgação )

As peças usadas pelas participantes estarão expostas durante a 21ª Edição da Feira Cultural da Diversidade LGBT+. O evento acontece dia 16 de junho, das 10h às 20h, no Largo do Arouche, no estande do E! Entertainment. A 26ª Edição da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo acontecerá dia 19 de junho, na Avenida Paulista.

Já o leilão será realizado a partir do dia 06 de junho, na plataforma oficial do leiloeiro Beto Gouvea. Toda a verba arrecadada com a venda das oito peças será entregue à Associação da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo. Para participar, basta acessar o site do leilão aqui e se cadastrar para dar os lances, que poderão ser feitos até 30 de junho, às 17h30. Nesse dia e horário, o leiloeiro estará ao vivo pela internet recebendo os últimos lances para declarar o(a) vencedor(a).




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)