Ator português José Condessa atuará ao lado de Manu Ríos em filme de Pedro Almodóvar

Segundo Almodóvar, seu novo curta-metragem é uma resposta ao "O Segredo de Brokeback Mountain"

O ator português José Condessa (25) fará parte do elenco do filme de curta-metragem “Extraña Forma de Vida”, dirigido pelo cineasta espanhol Pedro Almodóvar, e que segundo ele, é uma “possível resposta ao ‘O Segredo de Brokeback Mountain'”. Além dele, o ator Manu Ríos (23), conhecido por ser o Patrick da série “Elite”, também estará na produção.

José Condessa é considerado um dos melhores atores de sua geração e, recentemente, gravou a série original “Rabo de Peixe”, nos Açores, que estreará na Netflix. Além dele, outros nomes confirmados incluem Pedro Pascal, Ethan Hawke, Jason Fernández, George Steane, Pedro Casablanc e Sara Sálamo.

O filme é um western que deverá ter 30 minutos de duração, já o título vem da canção homônima da década de 1960 da cantora Amália Rodrigues.

Reprodução

Extraña Forma de Vida

Produzida pela El Deseo, as gravações se iniciarão em agosto, na região de Alméria, no sul da Espanha, o mesmo local onde foram filmados alguns títulos de sucesso como “Por um Punhado de Dólares” de Clint Eastwood (1964), “Por Mais Alguns Dólares” e “O Bom, o Mau e o Vilão”.

Em comunicado divulgado no dia 30 de junho de 2022, Almodóvar comenta um pouco sobre a história do filme, mas revelou pouco porque “não quer que as pessoas saibam muito da história”. “Um homem cavalga pelo deserto até Bitter Creek. Ele veio visitar o xerife Jake. Vinte e cinco anos atrás, eles trabalhavam como pistoleiros e parecem felizes em encontrar-se novamente, mas no dia seguinte as coisas tomam um rumo diferente, além de celebrar uma velha amizade.”

Vale dizer que em 2020, Pedro Almodóvar filmou o curta-metragem “A Voz Humana”, protagonizado por Tilda Swinton, e que ele também já está iniciando a pré-produção para o próximo filme de longa-metragem, “A Manual for Cleaning Women”, que será protagonizado por Cate Blanchett, e vai estrear nos cinemas em 2023.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

NO COMMENTS